Analista De Atendimento Ao Cliente (Transporte)

Detalhes da Vaga

Acompanha as programações de transportes através do sistema corporativo;
Acompanha o posicionamento dos veículos envolvidos nas programações da empresa através do sistema de rastreamento, telefone e/ou aplicativo;
Acompanha as macros do sistema de rastreamento e monitora a correta utilização por parte dos motoristas;
Registra no sistema corporativo da empresa todos os status operacionais até finalizar a operação. Inclui a atualização de status em sistema do próprio cliente;
Registra por mensagens aos clientes todos os status operacionais, incluindo mensagens de alerta para possíveis custos extras incorridos;
Atende os clientes nas suas solicitações de particularidades operacionais, mantendo-se sempre alerta para possíveis ganhos em custo e tempo para o cliente;
Controla manutenção dos equipamentos de rastreamento;
Valida cobranças e notas fiscais referente à serviços em rastreadores;
Consulta gerenciadora de risco (motorista e equipamento);
Realiza espelhamento de sinal para gerenciadoras de risco e clientes;
Emite autorização de embarque / solicitação de monitoramento junto às gerenciadoras de risco;
Realiza teste e agenda check-listde sensores do sistema de rastreamento;
Controla, realiza acompanhamento em operações especiais para clientes, atuando como ponto focal e realiza as comunicações pertinentes ao processo, como exemplo, gera booking, programa a coleta da carga, emite formulários pertinentes ao processo de atendimento e programa a entrega no destino;
Confecciona contratos (CIOT´s) via sistema, de acordo com as programações;
Recebe informações de diversos setores, lança informações e controla em planilha específica descontos a serem realizados aos agregados / terceiros;
Participa de reuniões internas de alinhamento com o restante da equipe;
Utiliza EPI compatível com a função; e Segue os procedimentos, políticas e práticas de SSMAQ da empresa. - Ensino Superior completo;
- Conhecimento em sistema de:
rastreamento, gerenciamento de frota, gerenciamento de pagamento de frete;
- Experiência na área de transporte com atendimento ao cliente;
- Pacote office e internet intermediário;
- Disponibilidade para atuar em Simões Filho/BA.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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