Analista De Atendimento Ao Cliente - Vendas

Analista De Atendimento Ao Cliente - Vendas
Empresa:

Queima Diária


Detalhes da Vaga

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar vidas?

Aqui na Queima nossa missão é ajudar pessoas a se tornarem aquilo que desejam ser através de uma vida mais saudável, harmoniosa e cheia de autoestima.

Para isso acontecer, temos a maior e mais inovadora plataforma online do Brasil dedicada a atividade física e ao bem-estar. Contamos com um time que é um MIX de excelência, trabalho em equipe e muuuita paixão! Por isso, buscamos profissionais que são inconformados na busca por alcançar os melhores resultados, chamando a responsabilidade do negócio para si, que tenham um direcionamento para a simplicidade, que sejam gestores do próprio processo e com a capacidade de criar relações abertas através da transparência e do sentimento de pertencimento.

Fez sentido para você? Então vem fazer parte!

**Responsabilidades e atribuições**
- Ter entendimento ativo de solicitações de clientes, afim de ofertar e finalizar a venda dos programas que vão em linha com as suas expectativas.
- Ter boa argumentação, para contornar insatisfações em soluções ganha-ganha, cliente e Queima.
- Propor soluções para a área sempre visando a experiência dos clientes, a melhoraria dos nossos processos e dos resultados;
- Conhecer o passo a passo das atividades diárias para fornecer informações e métricas, e garantir a melhor execução da estratégia.
- Realizar relatórios de acompanhamento dos tickets atendimentos diariamente. Será um diferencial afinidade com dados.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência com vendas digitais;
- Experiência em relacionamento e atendimento;
- Experiência em processos de retenção e reversão.
- Habilidades de negociação e fidelização;
- Conhecimentos em Excel e Marketing Digital;
- Excelente comunicação escrita;
- Boa argumentação;
- Bom ouvinte, ter escuta ativa.
- Mente solucionadora, habilidade na resolução de obstáculos no dia a dia;
- Empatia e senso de dono.
- Conhecimento em KPIs de CX. (CSAT, NPS, Churn, LTV, CAC)
- Ser curioso e inconformado.
- Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial;
**Informações adicionais** O que oferecemos a você**:

- A Queima oferece a você um **cartão Flash na modalidade refeição/alimentação**;
- Para cuidar de você oferecemos **Plano de Saúde e Odontológico** coparticipativos sem mensalidade;
- Temos **PLR Programa de Participação nos Lucros e Resultados**;
- Futuros papais, na Queima você tem **licença paternidade estendida**;
- Para te ajudar no cuidado do Mini Queimer, temos **auxílio creche**;
- Oferecemos **ajuda de custo para aulas de inglês ou espanhol**;
- Para cuidar de você e dos nossos clientes você tem **acesso a toda a nossa plataforma** de fitness, saúde e bem-estar e **acesso às academias Smart Fit **de todo Brasil;
- Na Queima você vai encontrar **ambiente descontraído e motivador**;
- Para você se desenvolver, temos **ciclos de desempenho** e uma **plataforma exclusiva para o aprendizado e desenvolvimento**, a Queima Academy;
- Sinta-se à vontade, aqui na Queima **não temos Dress Code**;
- Quer indicar alguém que é a cara da Queima? Temos **programas de indicação**;
Somos uma empresa de tecnologia que já transformou a vida de mais de **1.500.000 **pessoas através do exercício físico!

Nosso propósito é ajudar as pessoas a se tornarem aquilo que desejam ser através de uma vida mais saudável, harmoniosa e cheia de autoestima.

Nos bastidores, temos um time dos sonhos que faz tudo isso acontecer! Nossa cultura tem foco total nos **resultados **que podemos alcançar juntos e os Queimers trabalham com muita **responsabilidade, simplicidade e pertencimento** para que cada vez mais vidas sejam transformadas.

Valorizamos muito as nossas pessoas e prezamos pelo respeito às diversidades, tratamos adultos como adultos, temos foco no 80/20 e muita paixão pelo que fazemos! E por isso, podemos afirmar que não é atoa que somos GPTW por **6 anos consecutivos**

E pra esse time ficar completo, **só falta você.**

VemPraQueima


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente - Vendas
Empresa:

Queima Diária


Recepcionista I Hotel Localizado Em Belo Horizonte

Cargo: RecepcionistaEmpresa: Atlantica HotelsRamo: Turismo/ HotelariaSalário: A combinarResponsabilidades:Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de man...


Desde Atlantica Hotels - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

0 Recepcionista

Cargo: RecepcionistaRamo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoEmpresa: Bennu ConsultoriaAtividades:Realizar atendimento presencial, por telefone e on-lin...


Desde Bennu Consultoria - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Recepcionista/Secretária

Atribuições: Organizar as agendas dos gestores; Priorizar, marcar e cancelar compromissos; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar lig...


Desde Star7 - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Supervisor De Relacionamento Com O Cliente

Suas atividades serão: Liderar a equipe de Sucesso do Cliente/SAC; Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação e retenção ...


Desde Nansen - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-17T11:56:21.441Z