Job descriptionOi, somos a HOLDING SIMPAR!
Somos um Grupo com mais de 50 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG.
Uma holding que empresaria 8 negócios com operações independentes e complementares nos segmentos de logística, mobilidade, saneamento, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.A SIMPAR é a holding que controla sete empresas independentes: JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital, CS Infra e Ciclos Ambiental.
Nossa Gente é formada por diversidade de gerações, com complementariedade de conhecimentos, experiências e com muita energia para realizar.
Venha fazer parte da #NossaGente!Dentre nossos valores, contamos com CLIENTE , sendo a razão da nossa existência empresarial; escutamos nossos clientes para entender e atender suas necessidades, GENTE , sendo nosso grande diferencial que nos permite alcançar os objetivos, SIMPLICIDADE , um jeito descomplicado de ser e agir, ATITUDE DE DONO , agimos com profundidade e visão do todo, SUSTENTABILIDADE , com atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas, LUCRO , sendo uma missão de todos, fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios.Todos os processos seletivos conduzidos pela SIMPAR são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Main responsibilities Responsabilidades:Atendimento aos Colaboradores: Responder a dúvidas e solicitações dos colaboradores, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente.Monitoramento de Indicadores: Acompanhar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao atendimento, buscando melhorias contínuas.Gestão de Chamados: Registrar, acompanhar e resolver chamados abertos pelos colaboradores, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos corretamente.Relatórios e Análises: Elaborar relatórios mensais sobre as atividades de atendimento, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.Treinamento e Capacitação: Participar de treinamentos e capacitações para garantir a eficácia da equipe de atendimento.Atualização de Dados: Manter atualizadas as informações dos colaboradores em planilhas e sistema de gestão.Requirements and skills Requisitos:Formação Acadêmica: Preferencialmente em áreas como Comunicação Social, Administração ou Recursos Humanos.Experiência Prévia: Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte ao colaborador é um diferencial importante.Conhecimento em pacote office;Disponibilidade para trabalhar 100% Presencial;Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes.Additional information GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais!LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na SIMPAR , damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.Pela Universidade SIMPAR , a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos , ainda tem um evento mega especial.Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado às mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.Se identificou com essa vaga?
Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.#J-18808-Ljbffr