Analista De Atendimento - Assistência 24Hs

Detalhes da Vaga

Como será seu dia a dia: Será responsável pelo primeiro atendimento, sendo ele ao segurado e/ou prestador de serviços; Analisar condições da apólice conforme coberturas contratadas; Realizar abertura da assistência conforme necessidade; Acionar o prestador de serviço; Acompanhar andamento e evolução da assistência; Propor soluções aos segurados e prestadores; Avaliar as necessidades esclarecendo dúvidas, insatisfação, sugestões e elogios. Unidade:São Bernardo do Campo Escala 6x1 folgas alternadas Horário de trabalho: diversos horários disponíveis
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência Médica
- PLR
- Assistência odontológica
- Gympass
- Day Off
- Vale Refeição
- Dress Code
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Auxilio creche ou babá
- Programa de Oportunidade Interna


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedor(A) Back End Sênior

Somos responsáveis pela Agenda de Recebíveis no MagaluPay, uma plataforma completa que permite o gerenciamento, a antecipação e a negociação de recebíveis, q...


Magalupay - São Paulo

Publicado 3 days ago

Desenvolvimento .Net Sênior (Presencial)

Já conhece a GFT? Com mais de 35 anos de mercado e localizada em 16 países, a GFT emprega mais de 10.000 pessoas ao redor do mundo sendo 3.000 pessoas no Bra...


Gft Technologies - São Paulo

Publicado 3 days ago

Frontend Developer

Job Title: Senior Frontend Developer Location: São Paulo, Brazil (Onsite/Hybrid) Duration: Full-Time/Contract Rate: DOE Overview: Seeking an experienced Seni...


Georgiatek Systems Inc. - São Paulo

Publicado 3 days ago

Junior Java Developer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Workling - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T11:03:45.230Z