**Responsabilidades e atribuições**:
- Monitorar o desempenho das vendas de ingressos, oferecendo insights e recomendações para otimizar as conversões.
- Atuar como ponto de contato principal para os produtores, resolvendo dúvidas e questões operacionais relacionadas à venda de ingressos.
- Garantir que o processo de saque performado seja realizado de forma eficiente e segura, dentro dos critérios estabelecidos pela equipe financeira e de risco.
- Oferecer suporte contínuo e proativo aos clientes durante todo o ciclo do evento, garantindo rápida resolução de problemas, como questões com pagamentos, anti-fraude, ou saque de saldo disponível.
- Gerenciar o relacionamento pós-venda, coletando feedback e identificando oportunidades de melhoria no processo e no atendimento.
- Conduzir reuniões de pós-evento, analisando os KPIs e fornecendo um resumo de desempenho, incluindo feedback sobre o processo de vendas e sugestões de melhoria.
- Documentar todas as interações, aprendizados e recomendações, para garantir a melhoria contínua dos processos internos e da experiência do cliente.
- Colaborar com as equipes internas de produto, financeiro, e comercial para aprimorar a plataforma de tickets e o processo de atendimento, com base nas necessidades e feedback dos clientes.
- Apoiar no desenvolvimento de sistemas mais automáticos para facilitar o atendimento ao cliente e reduzir riscos operacionais.
**Requisitos e qualificações**:
- Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes;
- Habilidades em promover upsell e cross-sell;
- Conhecer monitoramento de KPIs;
- Habilidade com excel e dados;
- Afinidade com tecnologias
- Disponibilidade de horários e viagens (manhã, tarde, noite e madrugada);
- Disponibilidade para trabalhar híbrido em Vitória/ES.
- **Diferencial**:Conhecimento de operações em ticket, bares ou restaurantes.