Analista De Atendimento B2B Sênior - Vitória/Es

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**:

- Monitorar o desempenho das vendas de ingressos, oferecendo insights e recomendações para otimizar as conversões.
- Atuar como ponto de contato principal para os produtores, resolvendo dúvidas e questões operacionais relacionadas à venda de ingressos.
- Garantir que o processo de saque performado seja realizado de forma eficiente e segura, dentro dos critérios estabelecidos pela equipe financeira e de risco.
- Oferecer suporte contínuo e proativo aos clientes durante todo o ciclo do evento, garantindo rápida resolução de problemas, como questões com pagamentos, anti-fraude, ou saque de saldo disponível.
- Gerenciar o relacionamento pós-venda, coletando feedback e identificando oportunidades de melhoria no processo e no atendimento.
- Conduzir reuniões de pós-evento, analisando os KPIs e fornecendo um resumo de desempenho, incluindo feedback sobre o processo de vendas e sugestões de melhoria.
- Documentar todas as interações, aprendizados e recomendações, para garantir a melhoria contínua dos processos internos e da experiência do cliente.
- Colaborar com as equipes internas de produto, financeiro, e comercial para aprimorar a plataforma de tickets e o processo de atendimento, com base nas necessidades e feedback dos clientes.
- Apoiar no desenvolvimento de sistemas mais automáticos para facilitar o atendimento ao cliente e reduzir riscos operacionais.

**Requisitos e qualificações**:

- Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes;
- Habilidades em promover upsell e cross-sell;
- Conhecer monitoramento de KPIs;
- Habilidade com excel e dados;
- Afinidade com tecnologias
- Disponibilidade de horários e viagens (manhã, tarde, noite e madrugada);
- Disponibilidade para trabalhar híbrido em Vitória/ES.
- **Diferencial**:Conhecimento de operações em ticket, bares ou restaurantes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Credito | Caixa E Cartão - São Vicente

O que você precisa para #Fazer Acontecer?Ensino Médio Completo;Desejável experiência mínima de 6 meses;Identificação com o varejo de moda;Disponibilidade de ...


#Vemserbesni - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Coordenador (A) De Relacionamento E Retenção Do Cliente

Acompanhar renegociações,cobrança e atendimentos pendentes no CRM. Analisar propostas de renegociação, distratos e estratégias jurídicas para minimizar risco...


People Meet Company - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Especialista Relacionamento Digital I Sac (Voz / Chat / E-Mail / Whatsapp) - Unidade Santo André

Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Comunicação Assertiva;Cordialidade;Foco no Cliente;Equilíbrio Emocional;Dinâmico e Soluc...


Atento Brasil - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento - Maxpar (2)

O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados/domingos e feriados)...


Grupo Autoglass Call Center - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T00:14:30.132Z