Analista De Atendimento Backoffice - Curitiba/Pr

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 20 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Analista de Atendimento BackOffice; Salário: 1.706,60 Horario de operação: 09:48 as 18:00 após fim do treinamento; Horario de treinamento: 09:00 as 17:12 Escala de trabalho: Segunda a Sexta (5x2); Local de trabalho: Presencial (CWB); Carga horaria: 180hrs Benefícios: Assistência Médica e Odontológica Auxílio Creche Vale Refeição ou Alimentação (12,90/dia de trabalho) Gympass Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas Atendimento Psicológico Gratuito Curso de Idiomas interno bonificação de 216,00 reais. Temos plano de carreira Contato com cliente para resolução de problemas Realizar Follow-Up com os consumidores Realizar atendimento via telefone. Registrar todos os contatos e tratativa com o consumidor Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente Conhecimento em Informática Boa fluência em português Empático Foco em Resultado, boa argumentação Habilidade em atendimento ao cliente Demais habilidades relacionadas ao atendimento ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agência Asas | Atendimento Publicitário | Curitiba

Set your goals high and make an impact.Somos um time de alta produtividade, que faz a diferença executando estratégias de marketing que geram resultados. Som...


Agência Asas - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento

Estamos em busca de profissionais comprometidos com a excelência no atendimento ao cliente para integrar nossa equipe como Assistente de Atendimento. Se você...


Chinagate - Paraná

Publicado 14 days ago

Assistente De Relacionamento Com Cliente - Rp 15498 (15498)

Sistema Fiep também é sinônimo de Educação e Capacitação. Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades distribuídas pelo Paraná, o Siste...


Sistema Fiep - Paraná

Publicado 14 days ago

Agente De Atendimento I

A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e i...


Michelin Oy - Paraná

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T11:45:58.159Z