Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 30Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesCargo: Analista de Atendimento BilíngueModelo de trabalho: Presencial (Barra Funda)Escala: 6x1 (folgas alternadas)Horário: Três turnos disponíveis.
Manhã: 09h às 15h20Tarde: 15h20 às 21h40Noite: 16h40 às 23hSalário: R$ 2.259,99Benefícios: VT + VR ou VA + Assistência Médica e Odontológica + Plano de Carreira + Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas + GymPass + Acompanhamento Psicológico e Auxilio Creche.Bônus Anual de $150 dólares para uso na plataforma AIRBNB.Atividades:Atendimento em Português;Report aos clientes por vezes em inglês;Responder profissionalmente e com empatia a todas as interações com a Comunidade;Responsáveis pela intermediação entre os anfitriões e os hóspedes para questões de check-in/check-out, processamento de solicitações de cancelamento e reembolsos;Investigar, identificar e encaminhar problemas de forma adequada, priorizando assuntos sensíveis;Requisitos:Ensino médio completo;Inglês Intermediário (B2) ou Avançado (C1);Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;Conhecimento em informática e rápida digitação;Comunicação escrita, atenção e concentração, paciência e habilidades de comunicação sobre pressão;Horário de treinamento:Independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:12 ou das 13:00 às 21:12, com duração de 4 semanas (Totalmente remunerado).Vale reforçar que o treinamento é totalmente em inglês.Local de Trabalho: Barra Funda (10 min do Metrô)Início previsto: 06/01/2024.
Benefícios: -.
Vale Combustivel -.
Desconto em Universidades -.
Desconto em Escolas de Idiomas -.
Assistência odontológica -.
Assistência médica -.
gympass -.
Vale Refeição -.
Vale Alimentação -.
Vale Transporte