Analista De Atendimento Call Center

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente?
O Cartão Tenda está à procura de um(a) Analista de Atendimento dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de Relacionamento com Cliente.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.Como Analista de Atendimento, você será a voz do cartão Tenda para nossos clientes.
Suas responsabilidades incluirão:Analisar as solicitações dos clientes do cartão Tenda via telefone e canais digitais, atuando de forma assertiva mediante ao procedimento padrão da empresa, prestando atendimento ágil e com qualidade.Esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas e completas sobre os produtos financeiros, analisando o perfil do cliente e propondo a melhor solução de negócio.Negociar os serviços e produtos do grupo Tenda atacado e do cartão Tenda, através de contatos (ligações) ativas, gerando relacionamento, venda, pesquisas e outras atividades que agreguem resultado ao grupo de empresas.Registrar e documentar de forma precisa todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento eficaz e um serviço de qualidade.O que esperamos de você:Ensino médio completo ou cursando ensino superior em qualquer área.Valorizamos a capacidade de aprendizado e o desejo de crescimento profissional, sendo a experiência anterior não obrigatória para essa posição específica.No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade.
Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento

Ensino Médio Completo;Ter experiência em atendimento receptivo; Experiência com atendimento via telefone ou chat;Gostar de trabalhar com atendimento ao clien...


Jazz Tech - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte Comercial Jr

Experiência na área de suporte, essencialmente em atendimento ao cliente.Experiência em análises de documentos. Conhecimento básico no Pacote Office, essenci...


Meu Financiamento Solar - São Paulo

Publicado 12 days ago

Job Page | Especialista Suporte De Atendimento Iii - ( Analista De Dados E Relatórios ) - Unida[...]

Especialista Suporte de Atendimento III - ( Analista de Dados e Relatórios ) - Unidade Santo Andre Workplace: São Paulo - SP Na Atento você encontra mais do ...


Atento - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenadora Bilingue

Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de cont...


Ab Consultoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T00:34:16.995Z