Analista De Atendimento Call Center

Detalhes da Vaga

Responsabilidades Realizar atendimento receptivo e ativo de Atendimento ao cliente (SAC) ou Prevenção e Fraude Qualificações Perfil Comunicativo, Dinamismo e agilidade. Salario: R$ 1.412,00 + Bônus por qualidade e Benefícios como convenio medico, VR, VT, assistência Odonto. Empresa diferenciada com ótimo clima organizacional e oportunidades de crescimento, ambiente saudável,
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Seguro de Vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T21:13:47.246Z