Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento - Centro De Interação Com Cliente/Sac

Detalhes da Vaga

Pioneira em soluções médicas confiáveis para melhorar as vidas que tocamos: A Convatec é uma empresa global de produtos e tecnologias médicas, focada em soluções para o tratamento de condições crônicas, com posições de liderança em tratamento avançado de feridas, tratamento de ostomia, tratamento de continência e tratamento de infusão. Com cerca de 10.000 colegas, fornecemos os nossos produtos e serviços em quase 100 países, unidos pela promessa de sermos sempre atenciosos. Nossas soluções oferecem uma série de benefícios, desde prevenção de infecções e proteção da pele em risco, até melhores resultados para os pacientes e redução de custos de cuidados. As receitas da Convatec em 2023 foram superiores a US$ 2 bilhões. A empresa é constituinte do índice FTSE 100 (LSE:CTEC). Para saber mais sobre a Convatec, visite http://www.Convatecgroup.ComResponsável por:Realizar atendimentos ativo e/ou receptivo, promovendo uma experiência multicanal encantadora para o paciente com conteúdo educacional, informativo, consultivo e esclarecedor, promovendo a fidelização.Realizar o acompanhamento da jornada do paciente seguindo a régua de contatos do programa me+, através de contato telefônico ativo.Responsável pelas interações telefônicas com o paciente em sua jornada no programa me+ visando sua fidelização; Identificar, registrar e notificar relatos adversos e Tecnovigilância para a área responsável; Acompanhar o acesso dos pacientes ao material indicado, de maneira alinhada com a equipe de vendas, de acordo com a estratégia nacional da companhia.Responsável por enviar materiais informativos e promocionais aos pacientes conforme definição do programa.Requisitos Mandatórios Ensino técnico completo em enfermagem e/ou formação em enfermagem.Conhecimento em informática, Pacote Office e Internet; Visão assistencialista, empatia e habilidade para realizar atendimento telefônico; Boa comunicação verbal e escrita; Informações Adicionais Horário de trabalho: 08 às 17h de segunda à sexta 100% presencial; 10 às 19h de segunda à sexta 100% presencial.#LI-DS4#LI-Onsite


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T00:04:48.260Z