Job Description
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, gerando crédito e realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros, afinal de contas, aqui temos dedicação total ao nosso cliente.
Nesta posição, você será responsável por analisar e entender as reclamações dos consumidores registradas nos Canais Especiais (Procon e GOV).
Seu papel incluirá o escalonamento dessas demandas para as áreas responsáveis, com o objetivo de buscar a melhor solução para o consumidor, sempre focando na melhoria contínua da resolutividade e na satisfação do cliente.
Responsibilities and assignments
Análise das manifestações registradas no Procon ou em plataformas governamentais, com fornecimento de respostas e soluções específicas para cada reclamação de consumidor.
Requirements And Qualifications
Experiência em trabalho em equipe e atendimento ao cliente, com foco na satisfação e resolução eficiente de demandas.
Capacidade de adaptação e flexibilidade para lidar com mudanças e novos desafios.
Habilidade para organizar tarefas de maneira eficiente, garantindo a produtividade e o cumprimento de prazos.
Competência em negociação e persuasão, buscando sempre soluções que atendam tanto ao cliente quanto à empresa.
Foco em resultados, buscando sempre alcançar metas e melhorar processos de forma contínua.
Conhecimento intermediário de informática, com domínio de ferramentas e softwares essenciais para o desempenho das funções.
Facilidade para ler, interpretar e redigir e-mails de forma clara, objetiva e profissional.
Boa digitação, com rapidez e precisão para atender demandas de comunicação digital.
Capacidade de manusear várias ferramentas simultaneamente com agilidade e eficiência, garantindo bom desempenho no dia a dia de trabalho.
Seria Muito Legal Se Você Tivesse
Conhecimento em canais especiais, como Procon, Reclame Aqui, Consumidor.gov e redes sociais, para a gestão e resolução de reclamações.
Additional information
Local de Trabalho: São Caetano do Sul
Modelo de trabalho: Hibrido
Alguns Benefícios Que Você Terá Conosco
PLR;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Extensão da Licença Maternidade - 180 dias;
Extensão da Licença Paternidade - 20 dias;
Incentivo à prática de atividade física: Gympass e Total Pass;
Vale Transporte;
Convênio com o SESC;
Clube de Descontos: Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente 2.000 parceiros em todo Brasil e América Latina.
#VEMPROGRUPOCASASBAHIA
Process stages
Step 1: Registration
Step 2: Vamos analisar seu currículo
Step 3: Bate-papo com o time de Gente e Gestão
Step 4: Conhecendo a liderança
Step 5: Fase Final
Step 6: Proposta pra se juntar ao time
Step 7: Dados pré-contratação
Step 8: Hiring
Grupo Casas Bahia
O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.
Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
#J-18808-Ljbffr