Analista de Atendimento Cliente Sênior (Treinamento)Workplace: São Caetano do Sul - SPSomos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, gerando crédito e realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros, afinal de contas, aqui temos dedicação total ao nosso cliente.Nesta posição, você será responsável por criar e ministrar treinamentos para nossas equipes de atendimento.Ministrar treinamentos e reciclagens para as equipes.Elaborar conteúdos com metodologias de aprendizagem estruturada.Apresentar resultados mensais com temas monitorados, reciclados e/ou treinados das pessoas colaboradoras.Identificar, analisar e propor cenários de transformações nos processos, fornecendo insumos à gestão para decisões assertivas.Interagir com áreas responsáveis pela resolução de problemas dos clientes.Interagir e cobrar áreas necessárias, fornecedores e parceiros para melhores soluções.Recomendar e viabilizar a elaboração de planos de ações, além de sugerir ajustes em materiais de apoio (base de conhecimento, procedimentos, políticas) ou necessidades de treinamentos (capacitação, reciclagem ou palestras), quando necessário.Participar de reuniões de alinhamento.Avaliar resultados de ações e treinamentos de melhoria implementados.Experiência no cargo de Pessoa Instrutora de Treinamento/Multiplicadora.Conhecimento intermediário em Excel.Conhecimento avançado em PowerPoint.Excelente comunicação verbal e escrita.Criatividade.Seria muito legal se você tivesse:Experiência com metodologias de treinamento, como, por exemplo, a metodologia 6Ds.Alguns benefícios que você terá conosco:Assistência Médica e Odontológica;Vale Refeição;Extensão da Licença Maternidade - 180 dias;Extensão da Licença Paternidade - 20 dias;Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;Convênio com o SESC;Clube de Descontos: Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos em aproximadamente 2.000 parceiros em todo Brasil e América Latina.Grupo Casas BahiaO Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.
#J-18808-Ljbffr