Hoje, a DRS, é referência no suporte a projetos de pesquisa clínica através de serviços customizados, especializados e tecnológicos, tendo atendido mais de 200 mil pacientes, apoiando mais de 500 projetos de pesquisa clínica, armazenando mais de 2 milhões de produtos e com mais de 100 clientes ativos todo ano.
Composto por cinco empresas especializadas no mercado farmacêutico e área de saúde, a história da DRS Group é marcada pela ousadia, pelo pioneirismo e pela liderança em seus segmentos de atuação.
Valores: Trabalhamos sempre com honestidade e ética; Temos como referência o comprometimento e qualidade de nossos serviços; O respeito e prioridade ao paciente são imprescindíveis para nós.
/n Graduação na área de Saúde, Logística ou Administração; Experiência com Serviços de Atendimento ao Cliente.
Habilidade para lidar com problemas de média complexidade; Boa organização e habilidade analítica para lidar com dados e relatórios; Pacote Office Intermediário; Diferencial: Inglês e Espanhol Intermediário.
/n Verificar que todas as solicitações geraram um ticket de atendimento no portal 360, foram atendidos, atualizados e tratados de maneira adequada e dentro do prazo; Garantir que o SLA de transporte programado esteja de acordo com o contrato vigente do cliente; Garantir que todos os documentos sejam compartilhados dentro do SLA acordado com o time operacional Warehouse e Courier; Validar a necessidade da realização de etiquetagem de produtos, se aplicável; Solicitação de transferência de produtos entre protocolos; Garantir a execução das atividades referente as transferências entre centros e retorno de medicação; Garantir que todos os registros de monitoramento de temperatura das cargas, foram enviados ao cliente e arquivados; Dar assistência a casos que exigem conhecimento especializado e uma compreensão detalhada dos fluxos operacionais; Análise dos processos de atendimento ao cliente, garantindo que os KPIs (Key Performance Indicator) sejam cumpridos; Atuar como ponto de escalonamento para problemas críticos, coordenando a resolução entre vários departamentos; Implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e otimizar processos de atendimento; Participar de reuniões com a liderança para alinhar estratégias de atendimento com os objetivos gerais da empresa; Acompanhamento de processos de recebimento e suporte aos setores.