Analista De Atendimento / Customer Success I

Detalhes da Vaga

Olá, somos a SPOT Metrics!
Entre nossos principais produtos estão o **SPOT Mall CRM**, um CRM pensado estrategicamente para shoppings centers, também utilizado no varejo físico e indústrias; **SPOT Win**, um sistema de Promoção, desenvolvido para estratégias promocionais inteligentes em compliance com a LGPD; Além dos CRM's para lojas, **Guru** e **Action**, que a partir de estratégias da marca, indicam os melhores clientes para serem contactados pelos vendedores one-to-one com intuito de fidelizar e criar relacionamento a longo prazo.
Hoje, um CRM de loja bem operado é capaz de influenciar as vendas em até 70%!
**Atividades desempenhadas pelo cargo**:

- Atendimento de caráter consultivo ao usuário através dos canais de comunicação para esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização do nosso sistema;
- Auxiliar o cliente no processo de instalação do software, inclusive por meio de treinamentos personalizados;
- Analisar e oferecer soluções individualizadas de acordo com a demanda de cada cliente, garantindo que o usuário alcance suas expectativas com a nossa ferramenta;
- Executar testes básicos com os usuários para diagnóstico de problemas;
- Abertura e triagem de incidentes;
- Buscar por conhecimento constante para melhorar suas hard skills e soft skills (nossa equipe é fera em te ajudar nisso ;) );
- Atingir suas metas com o apoio dos seu líder e pares;
- Documentar todos os contatos com o nosso usuário.
**Pré-requisitos e qualificações**:

- Ter conhecimento básico de Customer Success;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Conhecimento intermediário/avançado nas ferramentas básicas do Office;
- Manifestar uma postura crítica dentro do time e se comunicar de forma simples, clara e eficiente com seus clientes, pares e líderes, independente de hierarquias;
- Bom relacionamento e foco no cliente;
- Possuir visão estratégica, resiliência e adaptabilidade;
- Ter uma boa gestão de tempo e organização.
E aí?!
Sente que tem o perfil que buscamos?
Não deixe de se inscrever!
;)

SPOT nas Redes:
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atendimento ao cliente; manuseio da cafeteira, preparo e acondicionamento do café; pré-preparo de hortifruti e montagem de kit; higienização e organização de...


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