Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Atendimento (Custos E Controles)

Analista De Atendimento (Custos E Controles)
Empresa:

Brf


Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?

Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.

Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.

Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.

Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.

A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.

Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito

**Descrição do Cargo**:

- Analisar e processar solicitações de reembolso aos clientes e consumidores: depósitos, CAPs, cartões, Ordem de retirar (logística reversa), atendimentos presenciais com prestadores externos e emissão de Gift Cards no processo Latam;
- Interagir com áreas relacionadas da empresa (CD/CSC Financeiro, dados mestres) e com prestadores terceiros.
- Gestão dos workflows para garantir os fluxos corretos do processo de ressarcimento das reclamações;
- Manter registros precisos e atualizados das solicitações de reembolso;
- Desenvolver e implementar relatórios para monitorar o desempenho do processo de reembolso.
- Garantir os atendimentos das ANSs do processo identificando oportunidades de melhorias;
- Analisar dados/informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Realizar a gestão do estoque de produtos e materiais;
- Suporte a dúvidas da área de atendimento SAC;
- Participar de projetos em sua área de atuação.
- Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior completo.

**Requisitos**:

- Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) sendo Excel Intermediário.
- Excelente capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
- Comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal;

**Experiência desejável**:

- Experiência em análise de dados;
- Conhecimento em indicadores e ferramentas de gestão

Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento (Custos E Controles)
Empresa:

Brf


Built at: 2024-10-03T13:05:04.854Z