DepartmentMarketing- LevelExperienced (Individual Contributor)- LocationBrazil - São PauloOur Marketing teams conceptualise and implement go-to-market activities to achieve increased usage and visibility. The Regional Marketing team is responsible for in-app campaign planning, product marketing, partnerships and content strategy to drive acquisition and engagement. The Regional Brand and Growth Marketing team covers all aspects of online and performance marketing, which involve tracking and measuring data to better reach our users. Our local marketing teams work closely with the regional teams to localise and adapt strategies to increase brand awareness and acquisition in each market. Browse our Marketing team openings to see how you can make an impact with us.
**About the Team**:
- Sobre a Shopee- A Shopee acredita no poder transformador da tecnologia, e quer mudar o mundo disponibilizando uma plataforma que conecta vendedores e compradores em uma única comunidade.
- Oferecemos uma experiência de compra única, com uma ampla seleção de produtos, uma rede social que conecta pessoas à vendedores, e um atendimento contínuo ao comprador.Nosso modelo de trabalho- Por aqui a qualidade de vida das nossas pessoas colaboradoras é de extrema importância, assim como uma pausa para um cafézinho no escritório para colocar o papo em dia.
- Por isso optamos por um modelo de trabalho Híbrido, 3 vezes por semana em nosso escritório que fica localizado na Faria Lima.Nosso compromisso com Diversidade e Inclusão- Acreditamos que a diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.
- A gente busca ser uma empresa cada vez mais diversa e inclusiva, e para isso estamos trabalhando para desenvolver o letramento e a multiplicação de informações importantes sobre temas de D&I.
- Temos Grupos de Afinidade liderados por pessoas colaboradoras voluntárias que compartilham alguns marcadores sociais ou possuem interesse em aprender mais sobre eles. Confira abaixo os temas dos nossos grupos:
- Equidade racial: Esse grupo busca empoderar as pessoas colaboradoras da Shopee quanto a raça e etnia. Através de diversas atividades, o grupo busca influenciar positivamente o ecossistema da Shopee a combater o racismo, valorizar as contribuições de todas as pessoas e incentivar ações de resistência ao racismo e discriminações semelhantes no mercado de trabalho.Equidade de gênero e LGBTQIAP+: Esse grupo traz luz ao importante tema de Diversidade de Gênero, Afetiva e Sexual. As iniciativas promovidas pelo grupo ajudam a quebrar estereótipos e espalhar reflexões importantes na Shopee.Pessoas com Deficiência: Esse grupo tem como finalidade ajudar a inclusão de pessoas com deficiência dentro da Shopee e fortalecer os laços e o sentimento de pertencimento construídos aqui dentro.Qual é a missão da área?- Essa vaga estará diretamente ligada ao atendimento dos tickets abertos pelos nossos afiliados, onde será realizada tanto a resolução dos chamados quanto a gestão das BPO's que nos atendem.- E como será meu dia a dia?- Fornecer atendimento personalizado aos afiliados em diferentes canais e de forma eficaz e eficiente;
- Realizar melhorias de processos;
- Repassar os insights ao líder da equipe sobre os tickets abertos;
- Acompanhar os resultados das BPO's referente aos tickets;
- Entender, mapiar e mitigar os principais problemas na jornada de atendimento ao cliente.
**Requirements**:
- E quais seriam os requisitos?- Conhecimento intermediário em Excel ou Google Planilhas (PROCV, tabela dinâmica, SomaSe);
- Inglês - intermediário;
- Experiência em customer service or customer experience;
- Experiência em melhorias de processo.
- E o que seria um diferencial?- Atendimento de afiliados.