Analista De Atendimento De Benefícios Jr

Detalhes da Vaga

Sobre a Pipo SaúdeA Pipo Saúde é uma healthtech que surgiu para transformar o mercado de corretoras de benefícios de saúde, unindo tecnologia e cuidado humanizado.
Estamos aqui para cuidar, de fato, da saúde dos colaboradores e da saúde financeira das empresas.
Vamos além da contratação de benefícios: somos um parceiro estratégico na escolha e gestão do pacote de benefícios de saúde (planos de saúde, seguro medicamento, planos de academia, saúde mental, entre outros) e facilitamos o dia a dia dos times de RH, economizando tempo e simplificando processos.Quer saber mais sobre a Pipo?
Tem um monte de conteúdo legal preparado no nosso Medium .Sobre a área de Atendimento de BenefíciosComo Analista de Atendimento de Benefícios você fará parte do time de Atendimento em Operações, onde queremos deixar clientes felizes e satisfeitos por terem escolhido a Pipo como parceira.
Sua rotina será auxiliar a equipe de RH dos nossos clientes: esclarecendo dúvidas sobre plataforma e treinando o RH para sua melhor experiência, resolvendo problemas ou dúvidas a respeito de status de movimentação, ativação de um novo produto ou ainda detalhar sobre a fatura emitida e conferida.Em Atendimento de benefícios, precisamos multiplicar o impacto do seu profundo conhecimento com a operação da Pipo, bem como processos e particularidades dos nossos parceiros para construirmos o fluxo de atendimento mais resolutivo que a Pipo já viu.
Além disso, esperamos que este time apoie com feedbacks de melhorias, insights para nossa equipe de Produto e Tecnologia, trazendo sempre o ponto de vista do cliente, o que são dores e impactos hoje que podem estar prejudicando a experiência dele.Quais são algumas tarefas e problemas que você vai encontrar como Analista de Atendimento de benefícios?Fazer parte do nosso time de Atendimento de benefícios, sendo responsável por tirar dúvidas referente aos processos operacionais como inclusão e exclusão de colaborador (plano de saúde, atendimento primário, saúde mental, entre outros);Responsável pela movimentação cadastral de vidas de nossos clientes;Responsável pelo Envio, Conferência de Faturas e Rateio;Participar ativamente de melhorias e desenvolvimento do produto;Monitorar as dúvidas e demandas de clientes da Pipo através dos nossos canais de atendimento;Resolver os problemas e solicitações de maneira transparente, efetiva e colaborativa;Interagir com os clientes da Pipo de forma ativa para ajudar no que precisem;Interagir com os parceiros de saúde e prestadores de serviços de saúde (convênios médicos e operadoras de saúde) para resolver os problemas destes clientes.O que estamos procurando:Experiência em excel para tratamento de dados de fatura;Experiência com gestão/demanda de tickets;Experiência com operações de benefícios de saúde;Atitude de dono e perseverança;Atenção a detalhes e boa gestão de informações e processos;Boa capacidade analítica e facilidade com números;Organização para trabalhar em múltiplos projetos ao mesmo tempo;Habilidade de desenvolver bons relacionamentos internamente na empresa e externamente com parceiros, clientes e membros;Interesse e facilidade com tecnologia e inovação;Saber ouvir, gostar de falar com pessoas, gostar de resolver problemas, paciência e interesse por lidar com pessoas de diferentes backgrounds;Paixão pela saúde e pelo impacto que podemos gerar na vida das pessoas.O que valorizamos na Pipo?Foco no cliente: sempre fazer o que é melhor para os nossos clientes;Garra: determinação para seguir em frente não importa quão adversas sejam as circunstâncias;Autonomia: você é o principal responsável pela sua rotina e por suas entregas;Curiosidade: vontade de aprender mais sobre o mercado de saúde;Colaboração: trabalhar bem com o time e com as demais áreas da companhia;Diversidade: acreditamos que a diversidade é uma vantagem competitiva de longo prazo e não abrimos mão disso.Nossos benefícios:Plano de saúde e odontológico super bom!!
(não poderia ser diferente rs);Benefício flexível (VR/VA/etc);Auxílio parental;Período de presença parental com retorno flex (igual para mães e pais);Férias flexíveis;Rotina remote first;Programa ZenKlub (Plataforma de Saúde Mental e Bem-estar);GymPass;Acreditamos que a diversidade na contratação traz perspectivas diferentes para construirmos um produto que é amado por todos os nossos clientes.
Estamos comprometidos com a equidade de oportunidade independente de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e estado civil.
Temos benefícios (auxílio parental) para equalizar as oportunidades para mães e pais, então não hesite em se candidatar.Vamos juntos revolucionar a forma que as pessoas se conectam com a saúde!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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