Analista De Atendimento De Benefícios Pl - Campinas

Detalhes da Vaga

Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você!

Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo!
**Responsabilidades e atribuições** Os desafios que você vai ter**:

- Prestar **esclarecimentos** sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;
- Intermediar **liberações de atendimento** médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;
- Atuar em casos de **remoção** (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente;
- ** Indicar prestador** de serviço médico-hospitalar **observando rede do plano** do beneficiário e procedimento a ser realizado;
- Orientar e direcionar a seguradora, demandas de **prévia de reembolso** e **prazos **de ressarcimento;
- Atuar junto a cliente, eventuais **ausências de pagamento** de faturas e consequente **suspensão de atendimento**, informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal;
- ** Acompanhar pagamento**, baixa do título e **desbloqueio do atendimento** (quando ocorrido);
- Demandar pedidos de **prorrogação de vencimentos**, cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado;
- ** Direcionar **a equipe operacional interna, solicitações de **2ª via de fatura **e **cartões**;
- ** Acionar portador** Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos;
- ** Notificar **cliente e/ou **acompanhar** retorno de **pendências** de documentos identificadas ou solicitadas pelas operadoras nos processos de reembolso, movimentação e ressarcimento do seguro de vida;
- ** Orientar** como proceder em **caso de assistência funeral **e **viagem**;
- ** Registrar** todos os **atendimentos** realizados, no módulo operacional Itsseg;
- ** Comunicar** imediatamente a **coordenação**, acerca de qualquer **incidência** ou informação relevante observada no atendimento;
- ** Conhecimento** na área de benefícios não seguráveis;
**Requisitos e qualificações** Seria importante você apresentar**:

- Conhecimento do pacote office (word, excel** intermediário**);
- ** Imprescindível** _conhecer rotinas operacionais de benefícios seguráveis e não seguráveis_;
- Superior completo em áreas correlatas.

**Informações adicionais** Benefícios**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Refeição ou Vale Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros e Resultados;

**Além Desses Benefícios, Oferecemos**
- Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
- Day-off no dia do seu aniversário;
- Cartão farmácia;
- Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
- Parceria com Sesc;
- Desconto em nossos produtos (seguros);
- Desconto em ingressos de cinema;
- Total Pass (Convênio Academia);
- Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;

**Horário de trabalho: 08:00 as 17:00 - segunda a sexta - 100% presencial**

**Local de trabalho: CAMPINAS -Prox. a Indaiatuba
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos que vem buscando sua expansão internacional. Hoje, contamos com mais de 800 colaboradores espalhados em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco.

**NOSSO JEITO DE TRABALHAR**

Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.

**VEM PARA A MANADA IT'SSEG!**

Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.

Boa sorte!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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