Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos.
Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos.
Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado.
São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo.
NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras.
Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática.
Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
VEM PARA A MANADA IT'SSEG!
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente.
Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais.
Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio.
Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
Boa sorte!
/n Seria importante você apresentar: Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário ); Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios; Superior cursando em áreas correlatas.
/n Os desafios que você vai ter: Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos; Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares; Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente; Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado; Orientar e direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento; Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento , informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal; Acompanhar pagamento , baixa do título e desbloqueio do atendimento (quando ocorrido); Demandar pedidos de prorrogação de vencimentos , cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado; Direcionar a equipe operacional interna, solicitações de 2ª via de fatura e cartões ; Acionar portador Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos; Enviar checklist de documentos exigidos pela seguradora para proceder reembolso de atendimento médico-hospitalar ou ressarcimento do montante segurado no benefício vida em grupo; Notificar cliente e/ou acompanhar retorno de pendências de documentos identificadas ou solicitadas pelas operadoras nos processos de reembolso, movimentação e ressarcimento do seguro de vida; Orientar como proceder em caso de assistência funeral e viagem ; Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento; Registrar todos os atendimentos realizados, no módulo operacional Itsseg; Comunicar imediatamente a coordenação , acerca de qualquer incidência ou informação relevante observada no atendimento;