Analista De Atendimento De Benefícios Pl - Telêmaco Borba -Pr - Temporário

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Empresa:

It'Sseg Company


Detalhes da Vaga

Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos que vem buscando sua expansão internacional. Hoje, contamos com mais de 800 colaboradores espalhados em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação. VEM PARA A MANADA IT'SSEG! Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe. Boa sorte! /n Seria importante você apresentar: Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário ); Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios; Superior cursando em áreas correlatas. /n Os desafios que você vai ter: Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos; Processar movimentações nas Operadoras; Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares; Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente; Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado; Orientar e direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento; Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento , informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal; Direcionar as operadoras, solicitações de 2ª via de fatura e cartões ; Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento; Registrar todos os atendimentos realizados, no módulo operacional Itsseg; Comunicar imediatamente a coordenação , acerca de qualquer incidência ou informação relevante observada no atendimento;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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