Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você!
Estamos com 7 vagas: distribuídas com foco em benefícios seguráveis (saúde, odonto e vida)
- recursos para atuar em cadastro e bate cadastral;
- recursos para atuar em faturamento, rateio e bate cadastral;
- recursos para atuar em atendimento.
**Responsabilidades e atribuições** Os desafios que você vai ter**:
Resumo para atuar:
- ** no cadastro**:
**Processar as movimentações **(_inclusões, exclusões, alterações, transferências e extensões_) nas operadoras, observando SLA pactuada em manual operacional com cliente;
Devolver a demanda ao cliente (formalizar a crítica), sempre que não for possível concluir o processamento por ausência ou incorreção de dados, orientando como proceder e copiando área de atendimento para ciência e eventual apoio;
Assegurar que a base de vidas dos clientes da carteira sob sua responsabilidade, seja mantida atualizada no modulo operacional;
- **em faturamento, rateio** e bate cadastral;
**Baixar o kit** de faturamento (nota fiscal, base de vidas, etc), **observando cronograma** pré-estabelecido
Realizar **conferência da fatura**, observando as movimentações realizadas no período, bem como eventuais variações nos prêmios, notificando área de relacionamento e copiando área de atendimento para ciência quando necessário;
Realizar o **rateio **ou **adequação de layout** ou **inserção de novos dados**, para envio aos clientes;
**Enviar** **kit de fatura** aos clientes via link de faturamento módulo operacional Itsseg, observando a antecedência combinada;
Realizar **lançamento** da(s) fatura(s) no **sistema operacional** Itsseg;
- **no atendimento**.
Prestar **esclarecimentos** sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;
Intermediar **liberações de atendimento** médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras;
Atuar em casos de **remoção** (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente;
**Indicar prestador** de serviço médico-hospitalar **observando rede do plano** do beneficiário e procedimento a ser realizado;
Orientar e direcionar a seguradora, demandas de **prévia de reembolso** e **prazos **de ressarcimento;
Atuar junto a cliente, eventuais **ausências de pagamento** de faturas e consequente **suspensão de atendimento**, informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal;
**Acompanhar pagamento**, baixa do título e **desbloqueio do atendimento** (quando ocorrido);
Demandar pedidos de **prorrogação de vencimentos**, cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado;
**Direcionar **a equipe operacional interna, solicitações de **2ª via de fatura **e **cartões**;
**Acionar portador** Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos;
**Notificar **cliente e/ou **acompanhar** retorno de **pendências** de documentos identificadas ou solicitadas pelas operadoras nos processos de reembolso, movimentação e ressarcimento do seguro de vida;
**Orientar** como proceder em **caso de assistência funeral **e **viagem**;
**Registrar** todos os **atendimentos** realizados, no módulo operacional Itsseg;
**Requisitos e qualificações** Seria importante você apresentar**:
- Conhecimento do pacote office (word, excel** intermediário**);
- ** Imprescindível** conhecer rotinas operacionais de benefícios;
- Superior cursando em áreas correlatas;
**Informações adicionais** Benefícios**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros e Resultados;
**Além Desses Benefícios, Oferecemos**
- Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
- Day-off no dia do seu aniversário;
- Cartão farmácia;
- Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
- Parceria com Sesc;
- Desconto em nossos produtos (seguros);
- Desconto em ingressos de cinema;
- Total Pass (Convênio Academia);
- Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
**Horário de trabalho: de segunda a sexta das 09hs as 18hs - inicialmente presencial**
**Local de trabalho: Rio de Janeiro (centro) - RJ**
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos que vem buscando sua expansão internacional. Hoje, contamos com mais de 800 colaboradores espalhados em quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco.
**NOSSO JEITO DE TRABALHAR**
Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação tran