Job descriptionMissão da Área No time Experience, nossa missão é entregar a melhor experiência através de planejamento e estratégias que contemplem de maneira 360° todos os canais e pontos de contato dos atletas com as nossas provas.
Sua missão Realizar atendimento e dar suporte total ao franqueado e ao supervisor da área em relação a todos os temas relacionados a comunicação, marketing, divulgação, promoção e execução de todos os eventos do experience.
Main responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades?
Realizar atendimento contínuo para esclarecimento de dúvidas, alinhamento do formato e formalização do evento;Garantir a entrega dos materiais de comunicação de cada evento;Acompanhar as réguas de comunicação do circuito;Acompanhar abertura das etapas (informações, datas, comunicação, bugs e problemas);Suporte geral do evento para atendimento dos franqueados, trainers e parceiros;Gerar KPIS e relatórios pós-evento para franqueado e equipe interna;Gerar análise baseada no checklist geral do evento e respostas do NPS;Organizar o retorno dos itens emprestados para a etapa;Alimentar as planilhas referentes ao projeto;Alimentar informações de eventos no site da Tfsports;Acompanhar processo de pagamento da cota de patrocínio e repasse das inscrições para o franqueado;Atualização de briefing interno para divulgação dos projetos internamente;Lançar e acompanhar o processo de pagamento de todos os contratados e fornecedores do evento;Controlar o inventário de todos os itens de nosso galpão;Negociar e comprar produtos para utilização do circuito (tapetes, Wind banners, pórticos, etc.
);Atualizar as informações nas planilhas internas referentes ao Experience;Solicitar e acompanhar o processo de pagamento e lançamento de todas as NFs referentes ao Track & Field Experience;Acompanhar o processo de pagamento da alimentação dos produtores dos eventos, quando necessário; Requirements and skillsPerfil que buscamos Buscamos uma pessoa que seja boa comunicadora, proativa, engajada, flexível, analítica, responsável, comprometida e organizada.
Perfil administrativo.
Habilidades Conhecimentos em: Desejável experiência na área de atendimento, marketing, comercial e eventos.
Conhecimentos no Pacote Office e Google Sheets, Deskfy, Trello.
Vivência com atendimento.
O que você precisa ter: Graduação Concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Disponibilidade para trabalho presencial.
Additional informationLocal Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387 - Vila Nova Conceição - São Paulo.
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Inscrição e análise das candidaturas.
Bate-papo com a pessoa recrutadora.
Entrevistas.
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
#Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa página de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/
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