Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo?
O
alt.bank
pode ser o lugar pra você…
Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas ao redor do planeta, integrando cada vez mais gente ao sistema financeiro global, de maneira justa e eficiente.
Somos um time de alta performance, focado na construção de soluções incríveis e encantadoras para transformar a vida dos nossos clientes para melhor.
Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.
O Analista de Atendimento em Riscos e Fraudes é responsável por monitorar, identificar e prevenir fraudes nas transações da empresa.
Quando uma compra suspeita é detectada, ele entra em contato com o cliente para confirmar a autenticidade da transação.
O objetivo é evitar danos financeiros tanto para o cliente quanto para a empresa.
Tem como função organizar os processos anti fraude, tratar e priorizar a distribuição dos casos suspeitos identificados durante o processo de onboarding (cadastro), tendo um bom nível de maturidade e tolerância à pressão exercida pelos fraudadores durante o processo de atendimento, aos quais tem a função de atender.
Orientar os assistentes nas melhores tratativas e na organização dos casos.
Buscar sempre aplicar as melhores práticas de
Know Your Client
(conheça seu cliente), e tendo bom nível de criticidade e olhar investigativo em relação aos documentos apresentados (enquadramento da foto, foto da foto, documento impresso e etc) e transações suspeitas, para isso terá a sua disposição um bom ferramental e um acompanhamento próximo do supervisor da área.
E você, tem disposição a assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente?
Responsabilidades e atribuições
Atendimento CRM – Salesforce de transações fraudulentas;
Acompanhamento com os parceiros como adquirentes e ferramentas de antifraude para calibração das ferramentas baseadas em dados;
Analisar e monitorar os casos suspeitos de invasão de conta;
Acompanhar todo o processo de contestação de compras suspeitas;
Acompanhamento da operação de risco de prevenção à fraude mapeando volumes, automatizações e dando suporte ao time de operação nas atividades;
Atuação em análises de alertas e bloqueios relacionados ao processo de abertura de conta e movimentações financeiras suspeitas;
Responsável pela análise de documentoscopia;
Monitoramento de transações fraudulentas com indícios de lavagem de dinheiro.
Requisitos e qualificações
Ter a disponibilidade de trabalho de 36 horas semanais, escala 6X1 incluindo finais de semana e feriado;
Capacidade de adaptação ao nosso público alvo;
Conhecimento intermediário de Microsoft office;
Experiência prévia com atendimento ao cliente;
Diferencial: Experiência prévia com processos anti-fraude;
Sentir-se confortável em um ambiente diversificado e inclusivo;
Ensino superior completo ou cursando.
O QUE OFERECEMOS?
Ambiente inclusivo e aberto a sugestões;
Salário compatível com mercado;
Plano médico e odontológico;
Vale alimentação e refeição (Cartão Caju);
Gympass;
Oportunidades de crescimento;
Plataforma de cursos Alura;
Convênio Sesc.
O alt.bank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório e promover a justiça financeira através de produtos de crédito justos e transparentes.
Diversidade e inclusão
Acreditamos que a diversidade de pessoas enriquece nossa cultura e viabiliza um negócio mais sustentável.
Por isso, prezamos por um ambiente harmonioso que respeite as diferenças e seja capaz de revelar o melhor de cada indivíduo, tanto na sua forma de trabalhar quanto na sua performance.
A transformação começa aqui, com cada um de nós!
Quer participar dela?
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