Elaborar orçamentos de peças e mão-de-obra de campo, estimativos ou reais, utilizando recursos do sistema, ferramentas e aplicativos
específicos, viabilizando a melhor relação de preço para os clientes e custo para a empresa;
- Avaliar os orçamentos recebidos e, se necessário, ajustá-lo com o Supervisor de área antes de remetê-lo aos representantes comerciais e,
eventualmente, clientes
- Encaminhar e acompanhar o envio e respectiva assinatura do orçamento junto ao cliente através de follow up e contato direto com o
mesmo, a fim de garantir a execução do serviço;
- Monitorar as ordens de serviço em processo, informando os representantes comerciais e respectivos gestores, as oportunidades de
negociação na oficina;
- Fornecer orçamentos e cotações de serviços solicitados, bem como acompanhar os serviços executados, visando à identificação precisa
das horas trabalhadas e valores a serem faturados e consequentes satisfações do cliente
- Fornecer orçamento dos componentes e equipamentos em reparo na oficina para os clientes internos e externos, bem como acompanhar
os serviços executados, visando a identificação precisa das horas trabalhadas e valores a serem faturados e consequentes satisfações do cliente;
- Acompanhar diariamente o status das Ordens de Serviço, através de consultas em Sistemas e realizando follow up junto ao
Programador, com objetivo de assegurar o cumprimento dos prazos definidos e posterior reporte aos clientes;
- Acompanhar o faturamento dos serviços executados na oficina/ campo de forma a cumprir o orçamento previsto;
garantia, a fim de obter a aprovação para realização do serviço;
- Manter amplo e irrestrito relacionamento com a área comercial, através da interação e conhecimento das necessidades dos clientes,
contribuindo para a otimização dos recursos e oferecendo a melhor solução para os atendimentos técnicos;
- Monitorar os atendimentos aos clientes no que tange aos orçamentos, prazo, faturamento e qualidade dos serviços de forma a
manter alto nível de satisfação do cliente;
- Atender Cliente na empresa para verificação de andamento de serviços e auditoria do serviço que está sendo realizado de acordo com o
contrato, acompanhando o mesmo até o local onde o equipamento/componente se encontra junto às áreas Técnicas responsáveis, sempre que
necessário;
- Realizar visitas pontuais à clientes estratégicos, com acompanhamento do consultor comercial ou do supervisor de serviços, visando identificar a
necessidade do cliente, oferecendo soluções compatíveis.
**EDUCAÇÃO SUPERIOR COMPLETA**:
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Mecânica
- Engenharia Mecatrônica
- Administração
- Outras.
PACOTE OFFICE - Avançado;
SISTEMA OPERACIONAL SAP - Intermediário;
INGLES TECNICO;
RPI (REPAIR PROCESS INFORMATION);
DOMÍNIO DOS PRODUTOS CATERPILLAR;
SIS (SERVICE INFORMATION SYSTEM);
MICROINFORMÁTICA (WINDOWS E AFINS);
TÉCNICAS DE DIAGNOSE;
EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO A CLIENTES;
TER TRABALHADO EM CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS (CARROS,
CAMINHÕES, MOTOS E/OU EQUIPAMENTOS DA LINHA AMARELA).