Analista De Atendimento - Departamento Contábil

Analista De Atendimento - Departamento Contábil
Empresa:

Contmatic


Detalhes da Vaga

Nossa cultura A Contmatic fomenta a entrega do extraordinário com foco no cliente e no resultado. É formada pela valorização do respeito e do trabalho em equipe, usando sempre a mentalidade do crescimento em tudo o que fazemos, dando autonomia com responsabilidade para que todos possam se desenvolver em um ambiente seguro e transparente. Missão Fornecer o mais alto nível de suporte aos clientes, assegurando confiança e eficácia no atendimento às suas necessidades e expectativas. Buscamos proporcionar a melhor experiência possível, entregando soluções tecnológicas que simplificam e otimizam a gestão empresarial. Responsabilidades Realizar atendimento ao cliente via chat, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados aos produtos oferecidos pela Contmatic Phoenix Entregar o mais alto nível de suporte para os Clientes, levando como premissa a entrega do extraordinário Garantir a entrega dos KPI's de sucesso relacionado à estratégia de suporte e promover ações para atingimento dos indicadores individuais Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade Registrar todas as interações com os clientes no sistema de atendimento, mantendo registros precisos e detalhados Participar de treinamentos e atualizações sobre os produtos e serviços da Contmatic Phoenix Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de atendimento e departamentos internos para garantir a resolução rápida e eficaz das questões dos clientes Compartilhar conhecimentos e melhores práticas com a equipe para aprimorar o atendimento Ter um conhecimento básico dos produtos e serviços oferecidos pela Contmatic Phoenix Competências técnicas Conhecimento técnico básico em legislação contábil aplicada às atividades do Departamento Contábil, incluindo cálculos de impostos, análises financeiras, emissão e análises de relatórios contábeis e entrega de obrigações acessórias. Possuir conhecimentos no Pacote Office, Google Workspace (planilhas, docs, apresentações) Vivência comprovada com atendimento ao cliente Ensino técnico em contabilidade concluído ou superior em andamento em contábeis, RH ou áreas correlatas Competências comportamentais Comunicação eficaz: Capacidade de se comunicar de forma clara e precisa, tanto na escrita quanto na comunicação verbal, garantindo uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças nas prioridades, demandas e ambientes de trabalho, mantendo a produtividade e a qualidade do trabalho Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar e trabalhar de forma eficaz em equipe, compartilhando ideias, conhecimentos e recursos para alcançar objetivos comuns Orientação para resultados: Foco em resultados e capacidade de definir e alcançar metas, garantindo a entrega oportuna e de alta qualidade do trabalho Pensamento analítico: Capacidade de analisar informações, identificar tendências, problemas e oportunidades, e tomar decisões informadas para melhorar o desempenho do conteúdo Gestão de tempo: Habilidade para priorizar tarefas, organizar o trabalho de forma eficiente e cumprir prazos, garantindo a entrega oportuna dos projetos Iniciativa e criatividade: Proatividade para buscar novas ideias, soluções inovadoras e oportunidades de melhoria no conteúdo e nos processos de trabalho Resolução de problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficaz, usando habilidades de análise e resolução de problemas para encontrar soluções práticas e sustentáveis Curiosidade e aprendizado contínuo: Disposição para aprender e se manter atualizado com as últimas tendências, tecnologias e melhores práticas em marketing de conteúdo e áreas relacionadas. Diferenciais Certificações em técnicas de atendimento Certificação em oratória Experiência com plataforma Zendesk Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente contábil Empresa: Contmatic Desenvolvimento de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento - Departamento Contábil
Empresa:

Contmatic


Senior Qa Analyst

**Senior QA Analyst** **Who We Are** **What You'll Do** As a Senior QA Analyst, it is essential to drive forward our innovative projects, ensuring high qu...


Desde Cognizant - São Paulo

Publicado a day ago

Analista De Compliance Sr

Na AIG, estamos reinventando a forma como ajudamos nossos clientes a gerenciar riscos. Junte-se a nós como Analista de Compliance Sr para desempenhar sua par...


Desde Aig - São Paulo

Publicado a day ago

Analista Fiscal Jr

**Se você tem o espírito criativo e inovador e quer trabalhar em um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil essa é a sua chance! **Venha con...


Desde Sidi - São Paulo

Publicado a day ago

Estágio Contabilidade

**Conheça mais sobre a gente: A Rede Decisão é a rede de escolas com maior visão de expansão do país, buscamos oferecer um ensino de qualidade a um preço ace...


Desde Rede Decisão - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-07-12T01:17:30.758Z