Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 50 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Função: Analista de Atendimento Digital (Cobrança) - Barra Funda Salário: R$1.557,16 Horário e escala: Segunda a sexta das 08h00 às 17h00 e sábados alternados das 08h00 às 17h00 / Segunda a sexta das 11h40 às 20h40 e sábados alternados das 08h00 às 17h00 Benefícios: Vale transporte, VR ou VA: R$ 20,00/dia, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, plano de carreira e parcerias com universidades e centros educacionais Requisitos: - Ensino médio completo. - Experiência comprovada em atendimento digital, especialmente em cobrança. - Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal. - Sólida capacidade de negociação. - Experiência prévia em cobrança. - Perfil analítico para avaliar e resolver problemas de forma eficiente. - Disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias e procedimentos. Responsabilidades: - Fornecer suporte aos nossos clientes por meio de canais digitais, resolvendo consultas e problemas relacionados à cobrança. - Negociar soluções amigáveis e eficazes para cobranças atrasadas. - Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes. - Identificar e relatar tendências ou problemas relacionados à cobrança. - Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos de atendimento. Nosso time valoriza a colaboração, a inovação e o compromisso em fornecer a melhor experiência possível a nossos clientes. Se você se identificar com esses valores e está disposto a crescer com a nossa empresa, nós gostaríamos de recebê-lo no time INTERVALOR COBRANCA MATRIZ. Benefícios: -. TotalPass -. Plano de Carreira -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Dayoff no dia do aniversário -. VR ou VA -. Auxílio creche -. Parcerias com universidades e centros educacionais -. Assistência odontológica -. Assistência médica