Analista De Atendimento E-Commerce

Analista De Atendimento E-Commerce
Empresa:

Grupo Dádiva



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos procurando um profissional altamente proativo e comprometido para se juntar à nossa equipe. Essa pessoa será responsáevel por gerar relatórios, supervisão de ocorrências, solucionar problemas operacionais e logísticos, faturamento de pedidos, realizar reembolsos e demais ssatividades relacionadas a função.

**Responsabilidades e atribuições**
Confecção e atualização de relatórios;
Supervisão e gestão das ocorrências, bem como soluções de problemas operacionais e logísticos;
Supervisão, manutenção e analise dos cadastros e atualizações sistêmicas;
Gestão de indicadores de SAC e acompanhamento do SAC.

Ativos de vendas

Notas Fiscais pedidos internacionais

Etiquetas pedidos internacionais

Acompanhamento criativos para redes sociais

Auxilio estratégico a equipe de tráfego.

Auxilio na resolução de casos de Procon e Reclame Aqui.

Integrações via marketplaces (B2W, Magazine Luiza, Shopee, Yampi, Shopify, Guru); ERPs (Tiny) e Gateways (Vindi, Pagseguro, Pagar.me, Yapay)

Criação de anúncios

Ajuste de fotos de acordo com os critérios exigidos

Faturamento de pedidos

Reenvios

Reembolsos

Análise de reputação e sellerindex.

Reclamações.

Dropshipping internacional

Upsell/Orderbump

Atendimento às solicitações da Contabilidade

Prospecção e pesquisas de valores e envios internacionais

Trâmites e envios internacionais

Orçamento de produtos e logística de kits de alunos

**Requisitos e qualificações**
- Experiência de pelo menos 1 ano na função;
- Diferencial: Inglês e Espanhol fluente;
- Formação Superior.

**Informações adicionais**
- Regime PJ;
- Trabalho presencial;
- Salário à combinar;

**_
Iniciado através da empresa "Olhos de Águia", o grupo Dádiva começou sua atividade na área da saúde dos olhos.
- **

**_Após um grande sucesso no Brasil, o projeto tomou uma projeção internacional e ajudou centenas de milhares de pessoas em mais de 60 países a melhorarem a visão através do método natural utilizado.
- **
- **

**_Com uma sede recém-inaugurada em Brasília e em franca expansão com diversas frentes de negócio, o grupo Dádiva busca agora crescer sua operação que já conta com mais de 300 colaboradores._


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento E-Commerce
Empresa:

Grupo Dádiva



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Lanchinho - Casapark

**LOCAL DE TRABALHO** - Casapark. **HORÁRIO DE TRABALHO** 12:40 às 21:00 - 6x1 **BENEFÍCIOS**: - Salário (R$ 1.576,03) + 5% de produtividade; - Vale tran...


Desde Casa De Biscoitos Mineiros - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Operador De Telemarketing Ativo

Para fazer parte do nosso time de operadores de telemarketing nós buscamos alguém com talento para falar com pessoas, que curte projetos sociais, é comunicat...


Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Agente De Portaria

rea de atuao: Segurana PatrimonialLocalizao: Braslia-DFAtribuies: Atribuies: Ir zelar pela guarda do patrimnio e exercer a sua vigilncia, percorrendo o siste...


Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Supervisor De Recepção

rea de atuao: RecepoLocalizao: Braslia-DFAtribuies: .Requisitos: - Supervisionar e direcionar a equipe nos atendimentos da recepo, gerenciar a agenda dosmdi...


Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T20:25:51.627Z