Analista De Atendimento E Implantação - Pitangueiras

Detalhes da Vaga

Vivver Sistemas A Vivver Sistemas está no mercado desde 1999, atuando na área de Gestão de Softwares com foco na Saúde Pública.
Trabalha para oferecer soluções completas, inteligentes, modulares e fortemente integradas, contando com uma equipe técnica e especializada altamente capacitada, o que garante a excelência na prestação de serviços.
Além disso, a empresa dispõe de cursos EAD para maior capacitação dos colaboradores e usuários do sistema.
Sua sede está localizada em Belo Horizonte/MG e a carteira de clientes contempla instituições públicas em todo o território nacional, com regionais nas cidades de João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Montes Claros/MG e Passos/MG.
Descrição das Atividades Participar de treinamentos na utilização de sistemas em gestão de saúde pública, implantado pela empresa em todos os estabelecimentos de saúde dos municípios clientes.
Prestar atendimento em suporte nível 1(um) para esclarecimentos de dúvidas operacionais na utilização do software de gestão.
Apresentar prática de gestão adequada para cada questão cotidiana na administração da saúde pública e áreas afins que a utilizam o software.
Registros e controle de chamados em software help desk para acompanhamento das atividades realizadas e apresentação de relatórios.
Responder a chamados registrados por clientes internos e externos no software help desk, com a devida supervisão técnica.
Responder a e-mail com solicitações direcionadas ao suporte da empresa, com a devida supervisão técnica.
Realizar leitura de informativos, notas técnicas e portarias criadas pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretárias Municipais.
Requisitos Conhecimento intermediário de informática Graduação em curso ou completa Residir em Pitangueiras/SP ou proximidades É desejável ter experiência na área da saúde ou de suporte de sistemas Informações da vaga Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 Tipo de vaga: Tempo integral - Efetivo CLT Trabalho presencial com possibilidade de viagem.
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00, 1h00 almoço Benefícios Vale-transporte ou Vale combustível Vale-refeição/Vale-alimentação Plano de Saúde sem coparticipação com cobertura estadual Plano odontológico e aeromédico Seguro de vida em grupo Participação nos lucros Gympass/WellHub Bonificação a cada 5 anos de empresa Desconto em cursos de línguas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Service Desk

Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer. Nosso sucesso tem como base a dedicação de pessoas talentosas q...


Npo Sistemas - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte - Provedor De Internet

Técnico de telecomunicações para pessoas extraordinárias, que tenham visão de futuro, queiram crescer com a empresa, sejam organizados, comprometidos com ent...


Fi Telecom - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Técnico Instalador Telecom

**Requisitos**: - Carteira B; - Ensino Médio completo ou cursando técnico em informática ou redes. - Conhecimento em informática e redes; - Boa comunicação ...


Space Telecom - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Técnico Eletrônica

Contrata-se técnico de eletrônica para atuação em consertos de placa-mães de notebooks e desktops. Turno de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 17:00 ho...


Megabit Formação Profissional - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T00:02:10.449Z