**Descrição**:
- Utilizar planilhas e sistema para compor requisições;
- Coordenar e supervisionar os setores de Almoxarifado e Expedição para garantir que as requisições solicitadas estão sendo atendidas;
- Programar e atualizar rotas dos motoristas de acordo com as requisições da semana;
- Utilizar sistemas de gestão de patrimônio para controlar os equipamentos alugados, substituídos ou devolvidos;
- Emitir protocolos utilizando sistema de gestão de patrimônio;
- Supervisionar o carregamento do carro para garantir que todo o equipamento solicitado será transportado;
- Acompanhar o prazo de entrega dos equipamentos;
- Coordenar a retirada de equipamentos por clientes;
- Coordenar a entrada de equipamentos e insumos, se certificando que sejam encaminhados para manutenção preventiva.
**Experiência e Requisitos**
- Ensino superior completo;
- Experiência em Logística ou Administração;
- Experiência com TOTVS Protheus.
- Conhecimento avançado em Excel ou Google Planilhas.
- Habilidade em comunicação escrita e verbal em nível profissional
- Habilidade em gerenciamento de tempo e priorização de tarefas
- Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisão
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.
**Sobre Alucom**
- Alucom é uma empresa com sede em Fortaleza, atuando em todo o estado do Ceará, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Maranhão. A empresa é especializada em Locação de Equipamentos de TI, como computadores, impressoras, multifuncionais, scanners, plotters, copiadoras, roteadores e nobreaks.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Logística (obrigatório)