.JAZZ SIDEA Jazz Side é uma agência com mais de 10 anos de atuação e hoje faz parte do ecossistema BeFly. Nascemos para transformar a imaginação em realidade e desenhamos projetos para gerar um engajamento profundo entre marca e público alvo: traduzimos eventos, viagens de incentivo e programas de relacionamento em experiências únicas com o objetivo de escrever um capítulo memorável na história de todos aqueles que têm contato conosco. DIA-A-DIAAgimos como donos em tudo que fazemos e causamos impactos positivos na vida das pessoas. Aqui, você encontrará um time apaixonado, focado em oferecer a melhor experiência para o cliente e com uma inquietude constante. Nosso sonho é grande e a vontade de fazer mais é o que nos move adiante. Valorizamos pessoas proativas, inquietas e auto gerenciáveis e prezamos por uma cultura de transparência, visibilidade e empatia.ANALISTA DE ATENDIMENTO E PLANEJAMENTO PL - FOCO EM EVENTOSO escopo da pessoa Analista de Atendimento e Planejamento PL é atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a Jazz Side. É papel dessa pessoa compreender as necessidades e comunicá-las de forma efetiva para a equipe interna, dando suporte às dúvidas, contribuindo com sugestões, ideias, além de um olhar crítico e qualitativo nas entregas. Também contribuirá com o desenvolvimento do planejamento de projetos.Confira as principais atividades desta vaga:Organizar as demandas dos clientes, entendendo as necessidades, a viabilidade e gerindo os status de acordo com as expectativas alinhadas; Elaborar os briefings, acompanhar entregas e gerenciar prazos; Coordenar reuniões de apresentação com o cliente para revisão de projetos, além de relatórios de fechamento ou desempenho e planejamento a médio/ longo prazo; Solicitar e enviar orçamentos, com follow up, análise e negociação de valores; Acompanhar as demandas internas junto à criação, de produção, time de CRM e analytics, e demais áreas de interlocução; Suporte ao planejamento de projetos visando direcionar a mensagem estratégica das iniciativas e que contemple uma visão de jornada/régua de comunicação; Suporte à condução de pesquisas de mercado e análises de tendências para entender o público-alvo e o contexto dos setores; Estruturar storytelling de apresentações: organizar as informações pesquisadas, propondo implicações e aprendizados para chegar em insights e/ou territórios de marca, conforme necessário; Identificar oportunidades de melhoria na atuação para gerar valor no contrato firmado com o cliente.Curtiu?! Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:Boa relação interpessoal e comunicação: auto gerenciável; muita empatia, trabalhar com horários flexíveis e muita autonomia.Ser criativo, propor novas soluções e provocar o time para fazer o mesmo.Atenção máxima aos detalhes e execelente organização.Agilidade na tomada de decisão.Formação em Marketing, Relações Públicas, Publicidade ou áreas correlatas.Espanhol intermediário ou avançado