Analista de Atendimento e Relacionamento com Cliente Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Atendimento e Relacionamento com Cliente, com foco em proporcionar uma experiência excepcional aos clientes.
Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e com habilidade para lidar com desafios, essa vaga é para você!
Responsabilidades: • Atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência satisfatória e resolutiva.
• Acompanhamento de processos e pedidos, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade.
• Fidelização e manutenção do relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação.
• Análise e gestão de feedbacks, com o objetivo de melhorar continuamente os serviços prestados.
• Gestão da base de clientes, assegurando que todos os dados sejam atualizados e bem organizados.
• Suporte na implementação de melhorias nos processos e serviços oferecidos.
• Gestão de crises e resolução de problemas complexos, com foco na satisfação do cliente.
• Monitoramento de indicadores de atendimento, buscando identificar oportunidades de melhoria.
• Elaboração e envio de informativos sobre o andamento das obras para os clientes.
• Realização de pesquisas e ações de relacionamento ativo com os clientes.
Requisitos: • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
• Ter trabalhado no mercado imobiliário será um diferencial • Experiência prévia em atendimento e relacionamento com clientes.
• Habilidade em análise de dados e feedbacks.
• Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento Intermediário em informática Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 8hs às 18hs.
Contato através do e-mail ****** ou entre em contato via WhatsApp pelo número 47 99915-7062.
Local de trabalho: Itajaí, SC Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista