Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Nova Iguaçu. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Campos dos Goytacazes. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em São Gonçalo. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Agente De Relações Com Clientes

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação....


Desde Glpgás Distribuidora De Gás Ltda. - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento E Suporte Ao Cliente Junior

Analista De Atendimento E Suporte Ao Cliente Junior
Empresa:

Growth Machine



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.

Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).

**Nossa cultura**:
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores:

- **Sonhar grande**:Se empenhar com grande vontade para sempre chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho.
- **Aprender Ensinar**:Estar sempre aberto a entender algo novo a todo momento e a compartilhar aquilo que sabe.
- **Ser eficiente**:Fazer mais com menos, com criatividade para resolver os problemas.
- **Ter espírito de dono**: Vestir a camisa e desejar sincera e fortemente que a empresa prospere plenamente.
- **Ter obsessão pelo cliente**: Colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços; atuando, de forma obstinada nas suas necessidades, desejos e expectativas.
- **Ser simples**: Facilitar a vida dos clientes e colaboradores, tornando os processos mais eficientes e mais simples, bem como os produtos mais acessíveis e mais fáceis de serem entendidos e também com comunicações mais claras.
- **Agir com empatia**: Acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos growthers, dos clientes e da comunidade, a fim de criar relacionamentos mais significativos e duradouros.

**Seus Principais Objetivos São**:

- Realizar os processo de onboarding e ongoing para manutenção dos clientes de infoproduto;
- Realizar os processos de retenção dos clientes que estão em fase de saída;
- Analisar a jornada de sucesso do cliente para melhoria na execução interna da operação, elevando a qualidade e o nível de serviço;
- Construir relacionamentos mensais com os clientes através de ligações telefônicas e de videoconferência;
- Gerenciar toda a carteira de clientes de infoproduto de maneira preditiva, além de apoiar os agentes e gestores na melhoria dos processos da área;
- Coletar indicadores como CSAT e NPS com os clientes;
- Auxiliar na criação de playbooks de processos da área de infoproduto e atendimento e suporte ao cliente;
- Auxiliar na construção de planilhas inteligentes na análise de indicadores e processos da área.

**Procuramos por Pessoas (Prestem MUITA atenção nas soft skills abaixo)**:

- Organizadas;
- Que busquem conhecimento constante;
- Solucionadoras de problemas;
- Atenciosas;
- Com bom relacionamento interpessoal e ótima dicção;
- Que AMEM trabalhar com pessoas;
- Dinâmicas;
- Proativas e Independentes;
- Obcecadas pelo cliente;
- Que desejem se tornar sócias da Growth Machine.

**Requisitos**:

- Superior completo ou concluindo em 2024 em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
- Bons conhecimentos de pacote office.

**Diferenciais**:

- Conhecimento em lançamento de infoprodutos;
- Experiência prévia com atendimento a cliente;
- Conhecimento e prática de manobrar um número elevado de dados por meio de ferramentas (SQL, Google Sheets, Data Studio);
- Conhecimento de processos de vendas;
- Conhecimento de softwares de gestão de leads e clientes (Sales Engagement e CRM);
- Habilidade de retenção de clientes;
- Criação e atualização de playbooks.

**Em troca, você terá**:

- Salário Fixo: R$1.600,00;
- Salário Variável: até R$400,00;
- Vale Refeição: R$500,00;
- Vale Alimentação: R$200,00;
- Vale Cultura: R$100,00 ;
- Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório;
- Gympass;
- Terapia Clínica;
- Day Off de aniversário;
- Crédito de aniversário no valor de R$ 100,00;
- 13º salário;
- Recesso de 30 dias remunerado;
- Programa de Partnership;
- Plano de carreira.

**Local de trabalho**:

- No momento, estamos atuando no modelo híbrido;
- Nosso escritório está localizado ao lado do metrô no Jardim Oceânico - Barra da Tijuca no Rio de Janeiro/RJ.

**Obs: Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).**

E aí, curtiu a Growth Machine e a vaga? Tem todos os requisitos?

Então, se inscreva e quem sabe você não seja nosso próximo Growther!!!

Pra cima!!!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento E Suporte Ao Cliente Junior
Empresa:

Growth Machine



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T06:56:22.380Z