Analista de Atendimento e Vendas - Customer Service Modalidade: Hibrida 3 dias presenciais e 2 dias home office Local: Campinas/SP - Fazenda Santa Cândida Atividades a serem desenvolvidas: -O papel principal desta função é consolidar as informações internas vindas dos departamentos de Logística, Produção, Financeiro e Vendas e fazer a interface com o cliente, se comunicando de forma clara e proativa, prestando todo o suporte necessário para que a jornada de compras do cliente seja excelente e tenha o menor atrito possível, para que ele continue fazendo negócios com a empresa.
-Será também o suporte de vendas, esclarecendo dúvidas de clientes sobre aplicações e funcionalidades dos equipamentos, além de fazer diretamente fechamentos de novos negócios.
-Irá prestar atendimento ao cliente sobre condições comerciais, prazos de entrega e disponibilidade em estoque.
-Processar pedidos de vendas no CRM / sistema ERP e fazer envio de confirmação de pedido.
-Deverá manter contato próximo e diário com a logística e produção para atualização constante do status do pedido ao cliente.
-Deverá prestar informações internas para o time comercial e diretoria sobre status dos pedidos e previsão de faturamento mensal.
-Manter contato próximo com o financeiro para estar a par de situação de crédito do cliente e possíveis bloqueios.
-Deverá conhecer profundamente os produtos ofertados pela empresa para que possa prestar esclarecimentos por e-mail e telefone, sobre as funcionalidades do equipamento e possíveis aplicações de uso.
-Irá fazer a oferta, negociação e fechamento de vendas por conta própria.
-Deverá conduzir reuniões com os diferentes departamentos a fim de obter alinhamento para atender necessidades específicas dos clientes.
-Irá conduzir reuniões com os clientes para saneamento de dúvidas ou problemas.
-Realizará o registro de reclamações dos clientes no sistema.
-Irá liberar os pedidos de venda para embalagem e faturamento, seguindo instruções do cliente.
-Auxiliar na gestão da performance dos distribuidores.
Requisitos: - Superior Completo - Experiência profissional comprovada com atendimento ao cliente ou vendas.
- Inglês intermediário (conversação e escrita) / Espanhol básico - Conhecimentos de informática e pacote office (Outlook, Word e Excel).
- Conhecimento em sistema Protheus será um diferencial.
Remuneração: - Salário: R$ 3.900,00, Vale Refeição R$ 41,00 por dia, Plano de Saúde sem descontos ao colaborador, Plano odontológico, Gympass, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT registrado em carteira Horário: -Segunda a Quinta das 07:45 às 18:00 - Sexta das 07:45 às 15:30