Analista De Atendimento E Vendas - Customer Service

Detalhes da Vaga

Modalidade: Hibrida 3 dias presenciais e 2 dias home officeLocal: Campinas/SP - Fazenda Santa CândidaAtividades a serem desenvolvidas:O papel principal desta função é consolidar as informações internas vindas dos departamentos de Logística, Produção, Financeiro e Vendas e fazer a interface com o cliente, se comunicando de forma clara e proativa, prestando todo o suporte necessário para que a jornada de compras do cliente seja excelente e tenha o menor atrito possível, para que ele continue fazendo negócios com a empresa.Será também o suporte de vendas, esclarecendo dúvidas de clientes sobre aplicações e funcionalidades dos equipamentos, além de fazer diretamente fechamentos de novos negócios.Irá prestar atendimento ao cliente sobre condições comerciais, prazos de entrega e disponibilidade em estoque.Processar pedidos de vendas no CRM / sistema ERP e fazer envio de confirmação de pedido.Deverá manter contato próximo e diário com a logística e produção para atualização constante do status do pedido ao cliente.Deverá prestar informações internas para o time comercial e diretoria sobre status dos pedidos e previsão de faturamento mensal.Manter contato próximo com o financeiro para estar a par de situação de crédito do cliente e possíveis bloqueios.Deverá conhecer profundamente os produtos ofertados pela empresa para que possa prestar esclarecimentos por e-mail e telefone, sobre as funcionalidades do equipamento e possíveis aplicações de uso.Irá fazer a oferta, negociação e fechamento de vendas por conta própria.Deverá conduzir reuniões com os diferentes departamentos a fim de obter alinhamento para atender necessidades específicas dos clientes.Irá conduzir reuniões com os clientes para saneamento de dúvidas ou problemas.Realizará o registro de reclamações dos clientes no sistema.Irá liberar os pedidos de venda para embalagem e faturamento, seguindo instruções do cliente.Auxiliar na gestão da performance dos distribuidores.Requisitos:Superior CompletoExperiência profissional comprovada com atendimento ao cliente ou vendas.Inglês intermediário (conversação e escrita) / Espanhol básicoConhecimentos de informática e pacote office (Outlook, Word e Excel).Conhecimento em sistema Protheus será um diferencial.Remuneração:Salário: R$ 3.900,00, Vale Refeição R$ 41,00 por dia, Plano de Saúde sem descontos ao colaborador, Plano odontológico, Gympass, Vale Transporte.Regime de contratação: CLT registrado em carteiraHorário:Segunda a Quinta das 07:45 às 18:00Sexta das 07:45 às 15:30Escolaridade Mínima: Ensino Superior
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Restaurante admite Atendente em Atibaia. Receber os clientes e acompanhá-los até suas mesas. Apresentar o cardápio e oferecer sugestões de pratos e bebidas....


Restaurante - São Paulo

Publicado 9 days ago

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Araraquara. Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e eficiente. Prestar informações sobre os produtos e serviços...


Loja - São Paulo

Publicado 9 days ago

Recepcionista

Agência de cobrança admite Recepcionista em São Paulo (Bela Vista). Receber e atender os clientes que chegam à agência de cobrança. Orientar os clientes sob...


Agência De Cobrança - São Paulo

Publicado 9 days ago

Atendente

Empresa de consultoria e desenvolvimento pessoal admite Atendente em Campinas. Atuará em um restaurante, realizando as seguintes atividades: Recepção dos cl...


Rhmais Talentos - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-24T13:03:32.481Z