Analista de Atendimento e Vendas - Customer Service Modalidade: Hibrida 3 dias presenciais e 2 dias home office
Local: Campinas/SP - Fazenda Santa Cândida
Atividades a serem desenvolvidas: Consolidar as informações internas vindas dos departamentos de Logística, Produção, Financeiro e Vendas e fazer a interface com o cliente, se comunicando de forma clara e proativa.Prestar suporte de vendas, esclarecendo dúvidas de clientes sobre aplicações e funcionalidades dos equipamentos, além de fazer diretamente fechamentos de novos negócios.Atender clientes sobre condições comerciais, prazos de entrega e disponibilidade em estoque.Processar pedidos de vendas no CRM/sistema ERP e enviar confirmação de pedido.Manter contato próximo e diário com logística e produção para atualização constante do status do pedido ao cliente.Prestar informações internas para o time comercial e diretoria sobre status dos pedidos e previsão de faturamento mensal.Manter contato próximo com o financeiro para estar a par da situação de crédito do cliente e possíveis bloqueios.Conhecer profundamente os produtos ofertados pela empresa para prestar esclarecimentos por e-mail e telefone.Fazer a oferta, negociação e fechamento de vendas por conta própria.Conduzir reuniões com os diferentes departamentos para obter alinhamento para atender necessidades específicas dos clientes.Conduzir reuniões com os clientes para saneamento de dúvidas ou problemas.Registrar reclamações dos clientes no sistema.Liberar os pedidos de venda para embalagem e faturamento, seguindo instruções do cliente.Auxiliar na gestão da performance dos distribuidores. Requisitos: Superior CompletoExperiência profissional comprovada com atendimento ao cliente ou vendas.Inglês intermediário (conversação e escrita) / Espanhol básicoConhecimentos de informática e pacote office (Outlook, Word e Excel).Conhecimento em sistema Protheus será um diferencial. Remuneração:
- Salário: R$ 3.900,00, Vale Refeição R$ 41,00 por dia, Plano de Saúde sem descontos ao colaborador, Plano odontológico, Gympass, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT registrado em carteira
Horário:
- Segunda a Quinta das 07:45 às 18:00
- Sexta das 07:45 às 15:30
#J-18808-Ljbffr