Há 33 anos no mercado de climatização, a CentralAr.com é líder e referência em vendas no e-commerce do segmento.
Queremos ser referência no varejo digital, oferecendo aos consumidores produtos que contribuem para um dia melhor.
Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.
/n Se você: Tem Ensino Superior completo/cursando em Administração, Contábeis, Engenharias e correlatas; Tem experiência com atendimento ao cliente focado em resolução de problemas, busca por melhorias; Tem habilidade em Excel - básico.
/n De maneira geral: Entender as necessidades dos clientes e atendê-los a fim de informar sobre dúvidas e soluções de problemas em sua compra, produto ou instalação, buscando satisfação e agilidade no processo, evitando assim futuras reclamações e atendendo suas expectativas, sempre em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor.
Como será o seu dia a dia por aqui: Receber contato do consumidor através dos canais de comunicação disponíveis, analisar e endereçar as respectivas tratativas; Seguir a política da empresa e processos internos à risca; Atender com empatia, buscando a satisfação do cliente e qualidade do processo; Realizar pesquisas no banco de dados da empresa para analisar histórico dos clientes, buscando oportunidades de melhoria no atendimento; Garantir a compreensão do cliente quanto as informações prestadas em toda a etapa do processo de atendimento; Realizar follow-ups junto aos clientes sobre o andamento do seu processo de atendimento; Atender casos de Reclame Aqui, Mídias Sociais, buscando solução junto ao cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor; Atender aos prazos estipulados, política e processos da empresa; Tratar com terceiros (transportadores, fabricantes, técnicos) sobre o atendimento ao consumidor; Realizar negociações com prestadores de serviços buscando garantir uma boa apresentação de serviços e cumprir a política orçamentária da empresa.
Realizar outras atividades na área conforme a necessidade e conhecimento