Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha TransformAR o seu futuro!
Estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time de Atendimento.
Se você é resolutivo, organizado e processual, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
De maneira geral:

- Entender as necessidades dos clientes e atendê-los a fim de informar sobre dúvidas e soluções de problemas em sua compra, produto ou instalação, buscando satisfação e agilidade no processo, evitando assim futuras reclamações e atendendo suas expectativas, sempre em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor.
Como será o seu dia a dia por aqui:

- Receber contato do consumidor através dos canais de comunicação disponíveis, analisar e endereçar as respectivas tratativas;
- Seguir a política da empresa e processos internos à risca;
- Atender com empatia, buscando a satisfação do cliente e qualidade do processo;
- Realizar pesquisas no banco de dados da empresa para analisar histórico dos clientes, buscando oportunidades de melhoria no atendimento;
- Garantir a compreensão do cliente quanto as informações prestadas em toda a etapa do processo de atendimento;
- Realizar follow-ups junto aos clientes sobre o andamento do seu processo de atendimento;
- Atender casos de Reclame Aqui, Mídias Sociais, buscando solução junto ao cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
- Atender aos prazos estipulados, política e processos da empresa;
- Tratar com terceiros (transportadores, fabricantes, técnicos) sobre o atendimento ao consumidor;
- Realizar negociações com prestadores de serviços buscando garantir uma boa apresentação de serviços e cumprir a política orçamentária da empresa.
- Realizar outras atividades na área conforme a necessidade e conhecimento

**Requisitos e qualificações**
Se você:

- Tem Ensino Superior completo/cursando em Administração, Contábeis, Engenharias, Psicologia e correlatas;
- Tem experiência com atendimento ao cliente focado em resolução de problemas, busca por melhorias;
- Tem habilidade em Excel - básico.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:42-12:00 e 13:30-18:00;
Modelo: Presencial (Araçatuba);
Contrato: CLT.
**Benefícios**:

- Ticket Refeição
- PPR anual
- Plano de Saúde UNIMED Coparticipação

Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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