Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

A empresa oferece um ambiente de trabalho diferenciado, buscando proporcionar uma experiência positiva para seus colaboradores.
A jornada de trabalho é presencial, em regime de escala 5x2, das 9h às 19h.
As responsabilidades do cargo incluem a realização de pesquisas de mercado aprofundadas, com o objetivo de avaliar a atratividade e competitividade das ofertas propostas aos clientes.
Isso envolve analisar dados de mercado, tendências de consumo, comportamento dos concorrentes e a percepção do valor pelos clientes-alvo.
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Analista HABILIDADES Microsoft Excel


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T20:35:06.585Z