Analista De Atendimento

Analista De Atendimento
Empresa:

Ea


Detalhes da Vaga

Description: Estamos em busca de um(a) profissional para fazer parte do nosso time de Atendimento aqui na Agência EA.Este profissional ficará responsável por atender e entender as necessidades dos nossos clientes garantindo uma comunicação clara e eficiente; Briefings; Distribuir e acompanhar as tarefas entre as áreas, assegurando que todas as etapas dos projetos sejam cumpridas dentro dos prazos e padrões de qualidade; Manter um acompanhamento constante do progresso dos projetos, proporcionando suporte e feedback contínuo para garantir a excelência na entrega.Requirements: Formação em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas relacionadas; Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de eventos; Excelente comunicação verbal e escrita; Resiliência, proatividade, criatividade, organização; Capacidade de trabalhar em multitarefas, gerenciando prazos apertados e demandas simultâneas.Desired Skills: Habilidades em negociação; Conhecimento em tendências do setor de eventos e novas tecnologias aplicadas; Diferencial, experiência com grandes eventos e projetos de alta complexidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento
Empresa:

Ea


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-30T11:06:33.350Z