O Etiqueta Única é um portal de luxo online que intermedeia a compra e venda de artigos de luxo seminovos entre terceiros. Contamos com uma equipe especializada em curadoria, autenticação e higienização com objetivo de disponibilizar produtos em excelente estado, assim como garantir que sejam originais. Trabalhamos com acessórios, bolsas, roupas e sapatos das principais marcas de Luxo como Chanel, Louboutin, Louis Vuitton e Prada dentre tantas outras. O portal conta com o maior acervo online de produtos de luxo originais seminovos, mostra a importância do consumo consciente para uma vida mais sustentável e, também, reforça a importância de abrir mão de itens que não são mais usados para dar espaço a novas peças.Em contrapartida, pessoas que sempre quiseram determinados artigos de luxo podem adquirir peças em bom estado com o certificado de autenticidade do Etiqueta Única. O PAPEL Sendo Analista de Atendimento você será responsável por estabelecer um relacionamento incrível para clientes vendedores e compradores via WhatsApp, E-mail, Social Media ou telefone através de acionamentos ativos.Você irá garantir serviço de alto nível a pessoa que deseja contribuir com o modelo de moda sustentável prolongando a vida útil de seus produtos. Você oferecerá apoio em todo processo de venda de seus artigos que envolvem questões sobre a certificação de autenticidade e a definição em comum acordo da precificação do item.O anúncio em nossas plataformas e as demais etapas da jornada de venda poderão ser esclarecidos por você por intermédio de um suporte surpreendente. Nesta trilha, você fornecerá atendimento de apoio a pessoa vendedora no processo operacional de venda de seus produtos interagindo com áreas correlatas em busca da melhor experiência nas transações de luxo seminovos.A sua missão será transformar a experiência de terceiros por intermediar negócios empolgantes e de viabilizar o acesso a produtos de luxo em bom estado e com certificado de autenticidade do Etiqueta Única. Trabalhar em equipe fará parte do seu novo desafio. O QUE VOCÊ VAI FAZER Realizar acionamentos proativos para tratar as demandas de negociação de um seminovo de luxo com a ponta vendedora e compradora através de WhatsApp, e-mail, telefone e social media durante o pré e pós-vendasGarantir os índices de satisfação com a negociação prestada, incluindo as etapas operacionais de pós vendas sempre pautadas na agilidade nas tratativas do negócio com foco na resolução de eventuais entraves;Fazer o controle da sua performance individual para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor;Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma equipe colaborativa; QUEM É VOCÊ Você possui ensino médio completo;Você tem experiência em vendas e/ou atendimentos ativos;Esta é uma posição de atendimento ativo, por isso sua desenvoltura em iniciar conversas será requerida;Você já atuou em suporte pós venda preferencialmente em operações de e-commerce;Você tem facilidade em se comunicar verbalmente, assim como na escrita;Você tem experiência com suporte ao cliente por telefone, incluindo tratativas de resolução de problemas;Você é experiente em relações de negociações de vendas e/ou compra e se sente confortável para condução de casos complexosVocê é uma pessoa orientada para o cliente, possuindo empatia pelos interesses de compradores e vendedores e se empenha em entender e satisfazer as necessidades destes;Você tem conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel e Word);Você gosta de trabalhar em equipe, de trazer novas ideias e contribuir para o crescimento da moda sustentável no Brasil.