Nível: Júnior Cursos de: LOGISTICA,ENGENHARIA,ANALISE DE SISTEMAS,ADMINISTRACAO Escolaridade: Graduação - Completo Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8 horas diárias - Horário 08:30 12:00 13:30 18:00100% Presencial Benefícios: Treinamentos e workshops (internos), Vale refeição, Clube da fruta, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de saúde, Convênio com instituições de ensino, Clube de descontos, Café da Manhã, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Assistência Odontológica, Cartão Farmácia Responsabilidades da posição: § Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte; § Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema de CRM; § Conhecer todas as utilizações da ferramenta Gestran Frota e ferramentas de acesso remoto; § Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento; § Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente; § Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas; § Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o início da abertura até a sua conclusão; § Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa; § Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução; § Análise de danos: Verificar se o que está sendo feito no chamado atual pode ou não impactar no futuro para o cliente; § Manter registro de todas as interações com o cliente; § Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido; § Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo; § Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação; § Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa; § Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.
Requisitos obrigatórios para a posição: § Conhecimento de metodologias ágeis (scrum, kanban e etc.
); § Pacote Microsoft Office; § Vivência em empresa de software; Entregas e resultados esperados para a posição: Realizar o atendimento ao cliente, tirar dúvidas apresentando soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa e dificuldade vivida pelo cliente para a definição de criticidade do chamado, acompanhando o caso para garantir a sua solução realizando a gestão de todos os chamados sob sua responsabilidade.
Sobre a empresa: A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística.
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Com foco em soluções inovadoras, buscamos atender às demandas do mercado com excelência e qualidade.
Com uma equipe altamente qualificada, a empresa se destaca por sua expertise e comprometimento em oferecer soluções personalizadas para seus clientes.
Buscando sempre aprimorar seus serviços, a empresa está em constante evolução para se manter competitiva no mercado e atender às necessidades em constante transformação da tecnologia.