Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
**Responsabilidades**:
- Receber as demandas de primeiro nível dos cidadãos, com vistas ao tratamento adequado dos pedidos;- Registrar todas as demandas recebidas, em sistema próprio, descrevendo o relato do cidadão bem como as informações fornecidas, de acordo com os procedimentos a serem definidos por esta Autarquia;-
- Atender e orientar o cidadão seguindo técnicas, procedimentos e scripts previamente estabelecidos.
O que buscamos?- Curso superior completo;- Experiência na prestação de serviço em empresa de grande porte (mais de 999 funcionários) na área de atendimento ao público;- Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos;- Conhecimento das ferramentas do Pacote Office;- Capacidade de digitação mínima de 100 toques por minuto;- Capacidade de interpretação de textos;- Boa redação, fluência verbal, clareza, dicção e audição.
Habilidades:
- Recepcionar e tratar demandas de primeiro nível de forma eficiente e cordial;- Registrar informações de forma clara e precisa;-
- Seguir técnicas, procedimentos e scripts pré-estabelecidos de atendimento;- Utilizar aplicativos de formatação de textos;- Utilizar ferramentas do Pacote Office de forma eficaz;- Digitar rapidamente mantendo a precisão;- Interpretar textos de forma precisa;- Comunicar-se de forma clara e eficiente;- Redigir textos de forma correta e coerente;- Expressar-se verbalmente de forma fluente e clara;- Possuir boa dicção e audição.