A BRBCARD é uma empresa genuinamente Brasiliense, que valoriza sua regionalidade e está sempre atenta às necessidades de seus clientes e do mercado de meios de pagamentos, atuando com um portfólio diversificado de produtos que inclui cartões de débito, múltiplos e pré-pagos.
Trabalhar na BRBCARD é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a BRBCARD e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #vempraBRBCARD
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar e analisar processos e propor melhorias para garantir a eficiência operacional e satisfação do
cliente;
- Construir manuais de procedimentos operacionais dos produtos da BRBCARD para subsidiar o
atendimento ao cliente;
- Confeccionar documentos e notas executivas, atendendo as regras de uso correto da língua
portuguesa;
- Confeccionar materiais de apresentação executiva;
- Preparar materiais de treinamento didáticos, explorando o máximo de recursos do Power Point,
entre outras ferramentas;
- Aplicar treinamentos com uso de técnicas e dinâmicas aplicáveis para aulas corporativas;
- Conhecimento em Metodologias de Gestão de Processos e/ou Melhoria Contínua;
- Garantir que os processos operacionais estejam bem documentados e atualizados, assegurar que
os prestadores de serviços sejam treinados, estejam em constante alinhamento com os manuais
operacionais e tenham qualidade no serviço prestado;
- Monitorar o nível do serviço prestado exigindo qualidade e assegurando a satisfação do cliente com
- modelo de atendimento definido;
- Ser apoio no atingimento das metas e projetos da área;
- Dar suporte aos prestadores de serviços;
- Manter-se atualizado quanto a regulamentações, leis e normas aplicáveis à atendimento ao cliente;
- Executar as atividades de responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da
BRBCARD.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior desejável em Administração, Gestão da qualidade, Gestão de projetos, Processos
gerenciais, Licenciaturas em geral e Publicidade e propaganda.
Conhecimento em Meios de Pagamentos, Produtos e Serviços financeiros;
Conhecimento em Customer Experiência;
Conhecimento em Metodologias de Gestão de Processos, Projetos e/ou Melhoria Contínua;
Habilidade em Treinamento e Educação Corporativa;
Habilidades na confecção de apresentações e manuais;
Aplicativos de escritório: nível intermediário em Excel, Power BI, Bizagi e editor de apresentações.
**Informações adicionais**
Diferencial: conhecimento em meios eletrônicos de pagamento
A **BRBCARD** é uma sociedade integrante do conglomerado Banco de Brasília (BRB), constituída em 23 de julho de 1997 com o objetivo de comercializar e administrar o portfólio de produtos e serviços dos cartões do BRB.
Trata-se de uma companhia genuinamente brasiliense, que valoriza sua regionalidade e está sempre atenta às necessidades de seus clientes e do mercado de meios de pagamentos.
Nossa **missão **é** **conectar pessoas aos seus desejos e necessidades por meio de soluções de pagamento.
Nossa **visão **é ser o melhor agente integrador de soluções de pagamento, proporcionando uma experiência exclusiva aos nossos clientes.
Eficiência operacional, inovação e criatividade, responsabilidade socioambiental, ética, integridade e transparência, pessoas, simplicidade são apenas alguns de nossos **valores.**
**A BRBCARD incentiva e promove a inclusão e a diversidade em todas as nossas operações.**
Aqui inclusão e diversidade significam oportunidade igual para todos!
Se identificou? Então vem com a gente!
Buscamos profissionais que se identifiquem com o que acreditamos, busquem grandes desafios e topem se juntar à nossa equipe!