A BRBCARD é uma empresa genuinamente Brasiliense, que valoriza sua regionalidade e está sempre atenta às necessidades de seus clientes e do mercado de meios de pagamentos, atuando com um portfólio diversificado de produtos que inclui cartões de débito, múltiplos e pré-pagos.
Trabalhar na BRBCARD é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é!
O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a BRBCARD e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #vempraBRBCARD atuar como:
Analista de Atendimento
Qual o Seu Desafio?
- Criar e analisar processos e propor melhorias para garantir a eficiência operacional e satisfação do cliente;
- Construir manuais de procedimentos operacionais dos produtos da BRBCARD para subsidiar o atendimento ao cliente;
- Confeccionar documentos e notas executivas, atendendo as regras de uso correto da língua portuguesa;
- Confeccionar materiais de apresentação executiva;
- Preparar materiais de treinamento didáticos, explorando o máximo de recursos do Powerpoint;
- Aplicar treinamentos com uso de técnicas e dinâmicas aplicáveis paraaulas corporativas;
- Dar suporte aos prestadores de serviços;
- Cumprir com as responsabilidades estabelecidas no Plano Básico Organizacional (PBO), assim como assegurar o seu cumprimento;
- Manter-se atualizado quanto a regulamentações, leis e normas aplicáveis à área e a BRBCARD;
- Supervisionar e assegurar o cumprimento a diretrizes, protocolos internos e externos, dentre outros, aplicáveis à área e a BRBCARD;
- Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade.
Escolaridade Requerida:
- Desejável Ensino Superior completo.
Preferencialmente em Administração, Gestão da qualidade, Gestão de projetos, Processos gerenciais, Licenciaturas em geral, Publicidade e propaganda.
Quais são os Conhecimentos Necessários?
- Conhecimento de meios de pagamentos e serviços bancários;
- Noções de Experiência do Cliente;
- Atuação em áreas de Processos, Projetos e/ou Qualidade;
- Habilidades de Treinamento;
- Habilidades em confecção de documentações formais e manuais de procedimentos operacionais;
- Aplicativos de escritório:
nível intermediário em Excel, Power BI, Bizagi e editor de apresentações.
Salário:
- R$ 2.639,00
O Que Oferecemos?
- PLR
- Plano de Saúde
- Previdência Privada
- Ticket Alimentação
- Auxílio Educação