Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe.
Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
Criação, Atualização e Analise dos acompanhamentos diários;
Criação, Atualização e Analise de escalas operacionais(NICE);
Criação, Atualização e Analise de escalas dos Gestores;
Criação, Atualização e Analise Forecast;
Criação, Atualização e Analise dimensionamento;
Acompanhamento do dimensionamento.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:

- Superior cursando na área de Matemática, Áreas da TI, ou afins;
- Noções em informática;
- Excel Avançado;
- PowerBI Intermediário;

**Informações adicionais** Benefícios**:

- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com instituições de ensino;
- Totalpass (parcerias e descontos com academias);
- Plano de carreira.
A vida é muito melhor quando estamos saudáveis.
Por isso, saúde não se negocia.
Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
Prazer, Hapvida.
Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes.
Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência.
Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.
É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.
As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida.
Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes.
Esses valores são inegociáveis para a gente.
E aí, ficou animado para fazer parte desse time?
DIVERSIDADE

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja - Giga Mall

A **Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano**, seleciona para empresa cliente, **VENDEDORES **para loja de moda íntima e moda esportiva. Você é apaixonado...


Mova Recrutamento - Ceará

Publicado 18 hours ago

Recepcionista De Clínica

*Requisitos*: Ensino Médio Vivência com atendimento ao cliente Atividades: - Atendimento ao cliente - Agendamento e reagendamento dos cliente - Cadastro d...


Nayara Consultora Em Recrutamento E Seleção - Ceará

Publicado 18 hours ago

Assistente De Atendimento

_**Responsabilidades da Oportunidade**_ - Recepcionar o cliente desde a entrada e encerramento do serviço - Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes....


Bz Autos- Centro Automotivo - Ceará

Publicado 18 hours ago

Atendimento E Caixa

Restaurante na Aldeota e Messejana contrata Atendimento e Caixa **Requisitos**: - Experiência com sistema berp será um diferencial - Ensino Médio completo ...


Grupo Delivery Society - Ceará

Publicado 18 hours ago

Built at: 2025-01-25T18:01:11.553Z