Empresa de BPO Financeiro, busca Analistas de Atendimento ao Cliente, com conhecimento FINANCEIRO, pois será o elo entre o cliente e a equipe de operacional financeira, e deve garantir que a troca de informação e a comunicação entre eles sejam as mais proveitosas possíveis.
As responsabilidades do cargo são:
- Bom relacionamento com o cliente,
- Saber resolver problemas imediatos,
- Habilidade em comunicação e argumentação,
- Resolução de conflitos,
- Acompanhamento de processos gerados no atendimento.
As principais funções são:
- Atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, recebendo sugestões, elogios e reclamações
- Acompanhar se os processos operacionais foram efetuados dentro do SLA contratado com o cliente.
- Monitoramento de indicadores de eficiência e implementação de melhorias no processo
- Análise de atendimentos via WhatsApp, garantindo a execução correta de procedimentos
- Levantamento sobre as necessidades do cliente
- Registro das demandas dos clientes e encaminhamento para o setor operacional
- Elaboração de relatórios sobre as atividades mensais
- Participação em treinamentos
- Lançamento de dados de clientes no ERP Financeiro referentes aos contratos
- Elaboração de planilhas de controle e acompanhamento
Precisa ter:
- Experiência na área financeira (Contas a Pagar e Contas a Receber);
- Pró-atividade
- Ser análitico
- Formação técnica ou superior formado ou cursando nas área de Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira.
**Modalidade de atuação: 100% no escritório em Indaiatuba, essa vaga não é híbrida e nem home office.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsotf Excel (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Data de início prevista: 02/01/2025