Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa que será responsável pelo atendimento dos nosso clientes via chat, email e telefone.   Seu objetivo diário será encantar nossos clientes e os ajudar na utilização da plataforma.   Esperamos que você seja pró ativo para sugerir melhorias e apontar possíveis experiências críticas que devem ser corrigidas para evitar atritos com os nossos clientes.   Será um diferencial: Possui experiência prévia de pelo menos 1 ano na área de atendimento ao cliente.   Conhecimento em Zendesk e plataformas de relacioanemtento.     Será responsável pelo atendimento inicial a nossos clientes.   Resolução de problemas.   Integração junto ao time de tecnologia.   Acompanhamento de métricas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Bilheteira

Empresa de transporte rodoviário admite Bilheteira em Belo Horizonte (Centro). Principais Responsabilidades: Fazer a abertura do caixa, conferindo material n...


Viação Pássaro Verde - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Balconista De Padaria

Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: HORÁRIO DE TRABALHO: 13:30 ÁS 21:30 HRS - SEGUNDA A SA...


Traço Rh - Minas Gerais

Publicado 18 days ago

Atendente De Loja - Petz Juiz De Fora (1)

Ensino Médio Completo; Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1. Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operac...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Garçom/Atendente - Coco Bambu Uberlândia

Nosso time de salão conta com a importante atuação dos Garçons! Os mesmos têm papel fundamental no encantamento dos nossos clientes! Ele é responsável pelo a...


Coco Bambu Restaurante - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T07:36:01.150Z