Olá, somos a Exact Sales, criadores do maior **Software de Sales Engagement da América Latina** e buscamos pessoas com vontade de aprender e em busca de crescimento profissional para fazer parte do nosso time!
Você é atencioso, gosta de processos e de auxiliar o cliente a chegar na utilização máxima e mais assertiva do produto?
Então seu lugar é aqui.
Como **Analista de Atendimento** você terá a missão de atender, manter a **experiência do cliente** positiva e potencializar o **engajamento do cliente** em sua jornada de sucesso.
Então, se você se identificou com a vaga, dê uma olhadinha em nossos requisitos.
Estamos ansiosos para ter você conosco!
Somos uma empresa de pessoas criativas, inovativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo (a) com suas diferenças e diversidades.
**Fará parte do seu dia a dia**:
- Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões;
- Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos;
- Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e a plena satisfação e excelência na qualidade do atendimento;
- Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão;
- Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;
- Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação;
**O que esperamos do seu perfil**:
- Gostar de trabalhar em um ambiente com metas;
- Empatia e resiliência;
- Escuta ativa;
- Gostar de se comunicar assertivamente;
- Capacidade de negociação;
- Trabalhar bem em equipe;
- Conhecimento intermediário em ferramentas do Google (Planilhas, Docs e Slides)
- Multitarefa
**Curtiu?
Então se liga nos requisitos da vaga**:
- Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Ciência das Informações, Marketing, Engenharia de Produção e cursos afins.
**Você vai se destacar se também tiver**:
- Experiência em atendimento ao cliente nas áreas de suporte ou experiência do cliente.
- Conhecimento em ferramentas de atendimento (Zendesk/Movidesk/Freshdesk).
- Conhecimento em processos comerciais e pré-vendas
- Experiência ou conhecimento em SaaS
**Carga horária semanal**:
- 40 horas semanais, de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.
**Porque a Exact?
**
- Salário compatível com mercado;
- Pacote de benefícios de R$ 921,00 (você compõe como quiser entre: vale alimentação, vale refeição, vale transporte, vale combustível, plano odontológico ou plano de saúde);
- Seguro de vida;
- Convênio com ACATE;
- Local para descanso (sim, você pode tirar aquele cochilo : )
- Bicicletário;
- Vídeo Game;
- No dress code;
- Biblioteca colaborativa;
- Espaço para refeições com geladeiras e microondas;
- Open café;
- Convênio com SESI;
- Happy Hours;
- Dia de folga no aniversário solidária;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)