Analista De Atendimento

Analista De Atendimento
Empresa:

Nippokar Toyota


Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Realizar agendamento ativo e receptivo, pesquisas de satisfação, prospecção e atendimento de clientes através de canais web e telefone.

**Requisitos**:
Ensino médio completo, desejável superior

Conhecimento em pacote office nível intermediário

Domínio em digitação

Desejáveis conhecimentos e domínio em áreas de atendimento

Desejável conhecimento no ramo automotivo, produtos, peças e serviços

Desejáveis conhecimentos e domínio em técnicas de vendas

Desejável CNH B

Conhecimento em canais de comunicações e mídias sociais

Conhecimentos básicos em processos administrativos

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento
Empresa:

Nippokar Toyota


Portaria

fiscalizar a entrada e saída de pessoas. Ficar atento ao uso dos elevadores e evitar o seu mau uso. Separar a correspondência em geral e encomendas das pesso...


Desde Self Protection - São Paulo

Publicado 8 days ago

Porteiro

**Vamos falar sobre a Sodramar?** Proporcionar alegria, entretenimento, saúde e conforto para as pessoas, esse é o nosso propósito! Para isso utilizamos tec...


Desde Sodramar - São Paulo

Publicado 8 days ago

Auxiliar De Atendimento - São Paulo

**Atividades a serem desenvolvidas**: - Atendimento aos Docentes e Coordenadores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação; - Auxílio na emissão do espelho de...


Desde Centro Universitário São Camilo - São Paulo

Publicado 8 days ago

Copa Hospitalar Com Experiência

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Copeiro **Empresa**: Talentos Especiais Cooperat...


Desde Talentos Especiais - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-07T04:50:41.360Z