Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Realizar agendamento ativo e receptivo, pesquisas de satisfação, prospecção e atendimento de clientes através de canais web e telefone.

**Requisitos**:
Ensino médio completo, desejável superior

Conhecimento em pacote office nível intermediário

Domínio em digitação

Desejáveis conhecimentos e domínio em áreas de atendimento

Desejável conhecimento no ramo automotivo, produtos, peças e serviços

Desejáveis conhecimentos e domínio em técnicas de vendas

Desejável CNH B

Conhecimento em canais de comunicações e mídias sociais

Conhecimentos básicos em processos administrativos

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T15:14:12.732Z